quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cleaning out my closet!



É, fazendo uma limpeza geral na vida, no corpo, na alma e no coração!

Refletindo, sofrendo, agoniando... E agora, mais calmo. Apesar dos problemas extras de saúde que certas situações me trouxeram, aos poucos as coisas estão voltando ao seu rumo natural. UpABC foi bom demais, apesar de sábado eu só ter tido como ficar até ás 15h, pois tinha de estar na Saraiva da Vila Olímpia ás 16h para lançamento do livro do Renato, e pra dar os parabéns pro Fabio Tomasini pelo aniversário dele. A correria foi grande, e mesmo com as pernas doendo, fui do ABC pra Vila Olímpia! ^^

Na sexta, estive no evento de lançamento do WiiU, o Charles Martinet me chamou de "verdadeiro Mario da vida real", peguei autógrafo na minha fita Super Mario 2 de NES, ganhei vários brindes jogando em mini-campeonatos, reencontrei um monte de amigos e conhecidos.  Foram 3 dias bem agitados da minha vida, mas, não tão agitados quanto serão a sexta, sábado e domingo agora, hahaha

Sexta é filmagem a partir das 9h da manhã, e de lá, ás 21h sair correndo pra estação Sumaré, afinal, vou fotografar festival de bandas até 4h da manhã, descansar UM POUCO, aí, sábado já é das 10h da manhã ás 4h da manhã do domingo, e aí domingo, evento em Pirituba, o Faraway Anime (acho que era isso). Vai ser corrido, cansativo, mas, em boas companhias! ^^








É... Ainda estou triste com o fim da banda Sugoi. Mas, ao menos é pra outro projeto nascer. Velvet Moonlight chegando!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade