domingo, 22 de setembro de 2013

Sábado dia 21, um dia para recordar!

É, um dia maravilhoso para mim... Uma ótima companhia, coisas inesperadas, situações engraçadas... Admito, achava que o dia ia acabar no almoço e depois só chatice, mas, acabou sendo ótimo e prolongado! Um dia que não quero esquecer jamais!

Bom, uma ótima companhia comigo pelo caminho de ida, aí, Rei do Mate comer pão de queijo, sanduba, suco de uva clara...

Iniciando com palestra de "Patologias do Amor" com participação do Leandro dos Santos (psicanalista), que já me deu várias dicas para muitas coisas em pouco tempo que o conheço! ^^

Das 10h30 ás 13h30 teve a palestra, pra mim, foi bem construtivo tudo que ouvi, e bem esclarecedor sobre muitas coisas,t anto comigo quanto com outras pessoas que conheço.

Depois, almoço... Como era shopping Patio higienópolis, o que deu pra comer mais barato era a franquia lá de comida caseira gaúcha que eu sempre esqueço o nome. De repente, até o Leo (Europa Filmes) apareceu lá no almoço. Eu tava tendo uma conversa ótima com a minha companhia, ele apareceu, já apresentei, aí, temirnamos de almoçar, e nos despedimos... Ele foi ver um filme e depois uma peça de teatro.

Bom, estava marcado de que depois do almoço, cada um ia pra um canto, porque eu ia pra AllTV e ela pra casa dela. Mas, acabamos passeando e nos divertindoa  tarde toda! ^^

17h45 nos despedimos no metrô, fui pra AllTV, fiz a captura das entrevistas do show da Tsubasa Imamura, aí era hora de ir pro ar com a pauta de versões bizarras de músicas no Hora 13. O povo parece que quis cair matando e me zoando o tempo todo. Bom, desta vez, tive algumas amigas assistindo, e teve até um povinhoq ue não me conehcia que não gostou muito do povo do programa só me zoar, que era pra dividir a zoeira entre todos, porque tava ficando chato pro público...

Tive reunião básica depois do programa, pra resolver logo esta pendência, e cheguei quase meia noite em casa. Um telefonema que me animou bastante, e eu dormi super bem! ^^

Agora, vou indo lá pra fotografar um jardim budista, se der, boto alguma foto por aqui depois ^^

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade