terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lutando pelo futuro!

Estou lutando, fazendo meu melhor. Todo mundo tem defeitos, todo mundo tropeça, todo mundo cai em alguns momentos. Mas, o engraçado é que a maioria desiste muito fácil, e eu ainda não tive coragem de desistir.

Sinto que ainda tenho muito a fazer, e preciso finalizar antes de mais nada, meus projetos tem de ser concluídos, e não paro até terminar cada um deles! Saúde, estou cuidando agora tudo que não cuidei antes, simplesmente porque mais tarde pode ser tarde demais.

Ganhei forças extras com alguns acontecimentos, situações e pessoas, e agradeço á cada momento, á cada pessoa que me deu algum tipo de apoio, força, ajuda, segurança... Cresço por mim e por todos que me deram algum help em algum momento.

Momentos de fraqueza, TODO MUNDO TEM, eu só não tive tantos, porque ao longo da vida, apanhando para conseguir chegar aonde queria, minha força foi aumentando. Traumas, os meus ao menos, por mais bestas que sejam, me bloquearam por muito tempo, e não é simples desculpa esfarrapada, afinal, habia um muro na minha frente que não me deixava lutar contra. Consegui uma ajuda mais do que especial apra superar estes traumas, aos poucos. De certa forma, as pessoas são muito impacientes, querem tudo acontecendo NA HORA, não gostam de planejar a longo prazo, fazem as coisas por impulsividade, e, por mais que ás vezes isso possa ser bom, em grande parte acabam trazendo dores, problemas para elas e para as pessoas em volta delas. Mas, ainda assim, eu não desisto das minhas amizades, mesmo as "mais chatas' neste quesito, porque simplesmente tenho noção de que cada um é de uma forma, não adianta querer mudar os outros. A única pessoa que posso querer mudar é a mim mesmo. E não é que estou tentando? ^^

Yoshiki & Jade - um grande abraço
Yoshiki & Jade - um grande abraço

Bom, agora vou-me, e continuarei a me esforçar por mim, por grandes mudanças, melhorias, evoluções... Quem quiser me acompanhar, sabem como me achar.

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade