sábado, 7 de setembro de 2013

Misfits, para nostalgiar um pouco!



É,ACABEI NOSTALGIANDO UM POUCO! auhuhauhauha

Misfits pra cá, Los Parraleños pra lá, uma pitadinha de músicas mais antigas (Elvis, Beatles, etc), e cá estou eu novamente...

Bom, estou finalizando a parte de produção e filmagem e um piloto de série, e assim que finalizar, já tenho  de terminar de fazer a pós-produção, enquanto filmo o "Dissecando o Humor" com o Licastro!

Fase confusa, produtiva, conturbada... É tanta coisa junta, que fica difícil dizer o que é válido ou não! Mas, logo consigo me resolver.

Aliás, quem puder, ajuda a divulgar o Dissecando o Humor, pois é um documentário sobre a comédia, os limites dela, fala um pouco sobre piadas simples e piadas que viraram tabus, ao longo dos tempos... Vale a pena conferir!

É nóis!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade