quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A New Fighting Spirit!


Novos rumos, novos horizontes, novas perspectivas...
Sim, continuo lutando e evoluindo. E desta vez, a todo vapor! Antes, podia parecer apenas uma caldeira ligada, quase parada, agora, são todas com muito carvão sendo jogado a todo instante, e novas sendo construídas, pra não haver mais paradas pelo caminho!

Tenho vários motivos, dentre eles, algumas pessoas, alguns momentos, algumas situações e até algumas cenas de filme, para seguir em frente. Não posso desistir agora, não posso parar de lutar, mesmo sabendo que AGORA SIM terei o caminho mais árduo e difícil até o momento em minha vida, pois já estou nele. Não posso voltar para trás, não posso ficar parado, só posso ir rpa frente e continuar lutando!

E EU VOU VENCER!!!

Sim, estou determinado a reconquistar meu espaço, a garantir minha felicidade, a seguir em frente com meus projetos de vida e de trabalho. Já tive de desistir de muitas coisas na minha vida, e fui obrigado a acreditar que isso era o normal, e que não poderia sair do normal. EU ODEIO SER NORMAL! Ser normal é para os fracos e sem perspectiva, eu quero realizar cada sonho, individualmente, e saborear cada vitória no meu caminho!

Meu coração precisa de amor, minha mente precisa de estímulos, meu corpo precisa de exercícios. E sim, estou me esforçando por mim mesmo, e para conseguir tudo que eu preciso.


Admito, depois de muito stress, ansiedade e depressão, até precisava de um pouco de descanso, mas, ainda não chegou a hora de descansar, agora é hora de jogar com a vida, e ganhar meu espaço!

Meus projetos estão se encaminhando aos poucos. Fui tentar dar uma de mineiro (come quieto), e todo mundo achou que eu tava era parado. QUE NADA! Eu tava lutando, e queria apenas mostrar o resultado quando tudo estivesse certo. Fiquei bem mal com algumas situações que ocorreram, e minha saúde ficou bem debilitada. Hoje, tou tendo de me alimentar com Ômega 3 por causa do Colesterol LDL que está altíssimo, mas, até que não está sendo ruim. Consegui controlar o hipotireoidismo básico, então, um problema tá quase resolvido, hoje saberei se troco ou não meus remédios.

Tô cuidando do meu jardim, uma hora das borboletas voltam a me visitar... E vamo que vamo!


Andei bem perdido nos últimos meses, precisava de férias de mim mesmo, e de tudo, e de todos. Não tive muita sorte com isso, mas, ao menos estou tendo um autoconhecimento bem intenso, e digamos até, interessante!

Esta semana, alguns trabalhos estão surgindo, oportunidades. Nada fixo, mas, já dá pra pagar umas contas, e o quanto antes forem já resolvidos, melhor!

Voltei a escrever. Algo que me aconteceu, e eu não imaginava que pudesse ser assim, acabou me deixando de certo modo inspirado. Não recomendo a nignuém ter maus momentos, mas, infelizmente, um escritor, um poeta ou mesmo um músico, precisam disso ás vezes para terem inspiração. Eu preferia não precisar me inspirar de tal forma, mas, como a vida nos prega peças, vou seguindo a vida e tentando melhorar.


É, preciso continuar lutando e me esforçando, não posso parar por nada! Bom, agora vou me indo, terminar uma edição básica. O editor de vídeo de um dos projetos veio pegar umas coisas e entregar outras, e já repassei as informações que ele precisa, agora é esperar que ele consiga resolver tudo bem rápido! ^^

Agora, me vou-me... Se der, mais tarde me volto...

ME FUI!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade