quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um pouco de terror...



Precisod e um pouco de Ânimo, um pouco de saúde, e tempo para filmes de terror! ^^"



Hoje, me senti bem! Ajudei alguém que estava chorando a sorrir, mesmo que por um momento! ^^"...

Estrnaho isso, né? Alguém que só conhecemos pouco, e ainda virtualmente, mexer tanto com a gente, no emocional... Era como se eu a conhecesse já há tempos, e tals... Ás vezes, temos isso, jogamos nossos sentimentos em palavras... Não é sempre que alguém se preocupa com a gente, que alguém ouve nossos gritos e choros, que algué, nota que estamos ali, que temos sentimentos... Tem horas que fico em dúvida até se eu mesmo estou vivo ainda, ou se é tudo isso apena sum estranho e doloroso sonho/pesadelo...

Mas, uma coisa eu digo: quando sou amigo, sou AMIGO MESMO!

Ok, sou um bom ouvido/ombro-amigo... Mas, há momentos que eu também preciso desabafar... E nem tudo eu consigo, não é com qualquer pessoa... Mas, hoje, sem recisar desabafare, apenas ouvindo um desabafo e entendendo e falando o que penso sobre, me senti mais aliviado! ^^" E eu espero ter ajudado, de qualquer forma que seja, alguém! ^^"

Bom... Uma hora a vida vai dar uma engrenada legal! ^^" Agora, vamo que vamo!

Ah, este sábado tem show da banda SUGOI,e tem mais uns 6 shows deles programados já! Finalmente tá dando tudo certo pra eles! Espero que meu pontapé inicial, de arrumar pequenos shows, tenha ajudado bastante eles, afinal, a banda tem qualidade, entrosamento, e merece tudo de bom!

Agora, me vou indo, encontrar com uma pessoa especial no mnundo dos sonhos, e me preparar, pois amanhã acordarei cedinho! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade