segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pra onde?



“No dia que eu descobrir a fórmula da vida eterna, jogarei fora, pois, se com uma vida curta, sofro tanto, pra quê vou querer sofrimento eterno?”
— DJ Yatta (via @djyatta)

“Me responde, por favor. Pra onde vai o meu amor, quando o amor acaba?”
— (Chico Buarque) 

“Tá Limpo!”
— (ALf, o E.Teimoso) 

“Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciassem as pessoas, amaríamos uns aos outros.”
— Frank Zappa



é...

 Superlotei o Twitter...


Cortei o dedo fazendo chantilly na Starbucks...


E já fui no lançamento do livro da Genni Blank, o "Pragas e Provérbios Ídiches", na Livraria Cultura...

Bom... Não posso falar rque não vivo intensamente... Sò posso reclamar que tenho pouco tempo pra fazer tudo isso... Por isso tive de me embebedar com vinho branco (11 garrafas) durante o lançamento do livro, uhauhauhauh...

Um comentário:

八神 disse...

Qts tiros c deu no Twiiter??????
XD

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade