terça-feira, 28 de junho de 2011

Nasce um monstro para brilhar!



Ok, foi estranho eu juntar títulos de 2 filmes num só, mas... É a vida, uhahuauhauha!

Quando nasce um monstro, temos de fazer um Festim Diabólico, regado á Pink Floyd, sem medo!

Não podemos ser franguinhos, afinal, medo é algo que nos impede de realizar nossos sonhos! Temos de idealizar e criar nossos novos mundos tridimensionalmente imaginados, sem medo de traduções bizarras, afinal, a vida se torna de domínio público, após nascermos e nos tornarmos artistas completos!

Ao nos imaginarmos forever alones, nos sentimos verdadeiros vermes malditos, mas, isso não nos impede de sonhar alto! Somos todos seres com grandes espíritos por dentro, só precisamos despertar o herói que há escondido dentro de nós!

Ás vezes, deixamos a escuridão dentro de nós agir por conta própria, e assim, acabamos martando até o último grande herói que temos em nossa alma! Não podemos deixar isto acontecer!



É... Esta semana, aliás, este mÊs, está sendo ÉPICO... REcebi certificado de barista, diploam de conclusão do PA1 no Macunaíma, estou oficialmente no PA2, que vai ser de segunda a quinta, das 9h ás 12h40... Ainda fui chamado rpa atuar num curta-metragem, mas, saíd a atuação, e farei a trilha sonora e co-direção neste. Ainda fui chamado pra atuar e fazer música pra uma peça de Ithamar Paraguaçu Ramos (Raknai), que ele está descrevendo atualmente, após mais de 1 ano sem peças e roteiros novos dele! E o cara é FERA, apesar de estar sumido! Ainda teve reunião da Starbucks domingo agora, reunião gerla, e pra degustar um café que não tem no Brasil, ams, que é muito bom! (Por quê será que só os cafés que realmente são deliciosos não podem ser vendidos no Brasil, e APENAS no Brasil? Mesma coisa, os chás da STarbucks, os melhores, tiveram por certo tempo, e foram proibidos também X.x)... Tudo bem, eu entendo que O BRASIL não merece coisa sboas, afinal, idolatra os países que o destroem, o deterioram e falam mal dele, mas, tudo bem!


E assim, se reume mais um mês da minha vida...

Um comentário:

八神 disse...

Teh as baristas do Starbucks jah entraram na sua XD

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade