sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010 - Show de Fails!



E a vida continua... A palhaçada também!

Concordo em 100% com cada palavra, cada letra, cada vírgula, o que foi dito NESTE POST! Estamos decaindo cada vez mais,e deixando mais á mostra a falcatrua! huauhauhauh

A MTV Brasil consegue piorar aquilo que já vem amstigado e certinho, pra fazer sucesso, a ponto de NÃO FAZER SUCESSO REAL!

Bom, recadinho áo povo de Jacareí sobre dia 31 de outubro deste ano!


E, sim, estou tendo devaneios e tentando criar algo novo de madrugada... Afinal, é MUITA vergonha alheia pro meu gosto! uhahuauhauhahu...

E 2 dias após dedetizar a casa contra ratos, ouço passinhos de rato novamente no meu teto! X.x...

Bom... Devo fazer um "momento desabafo" hoje? huauhauha... hmmm... vejamos... Nem preciso dizer nomes, e é melhor nem memso dizer, senão, novamente vai ter gente achando que tem "provas contra mim" uhauhauhauhuhauhahua...

É dose quando povinho fica se fazendod e amiguinho na nossa frente, e quando não estamos por perto, vão soltando farpas contra a nossa pessoa! huauhahuau... Agora, foda mesmo é quando é alguém que não tem motivos para fazer tal sacanagem, e ainda por cima sendo alguém que você admirava e acreditava na amizade que a pessoa fingia ter com você... Bom, são tantos casos conehcidos, que nem preciso comentar muitos, né? Hoje tive de ser conselheiro/ombro amigo de algumas pessoas, sobre casos do tipo, e fico me lembrando de quantas vezes tentaram levar a melhor por cima de mim... Realmente, tive muitas experiências de vários tipos, uma mais bizarra que a outra, mas, posso garantir que aprendi muito (inclusive á não levar a sério qunado aparecer numero no identificador que indique ser de Skype, com numeração aleatória, uhauhauha)... Não é á toa que eu só falo merda quando me ligam de Skype, e tentam me passar trote, uhauhahuauh



Eu só queria poder gravar estas conversas pra ter salvo em mp3 rpa poder rir, afinal, povo acha que isso seerve como prova contra mim, sendo que desde o começo da conversa, quem é inteligente percebe de cara que não tou nem memso prestando atenção, huauhahuahu... Só quando realmente é algo importante, alguma ligação que estou esperando, que eu levo a sério mesmo! uhauhahuauh... Povinho não aprende mesmo! ^^"

Bom, Anime Fantasy e Ressaca Friends, estou em dúvida se realmente vou em um deles... Bom, Fantasy vou acabar tendo de ir, dia 10, porque tem comemoração do niver da Shizuka! É uma coisa que não posso faltar MESMO! Agora, AnimABC, este sim, é um evneto que não faltarei, e garanto que vou fazer coisas memoráveis por lá! Inclusive, estou me preparando para tentar fazer uma matéria em vídeo, e também fotografada e escrita, bem completíssima, com tudo, altos e baixos, em uma matéria imparcial, ao invés de ser baixo a ponto de querer queimar o evento como outras pessoas tentam fazer pra ganharem créditos com empresas rivais, ou pra ganahr uma graninha "vendendo fotos pra jornais locais"... Dissernimento entre fazer o certo e ser sacana é algo importante! Ainda bem que EU não preciso ser sacana! uhahuahuahua

De todo jeito, as pessoas cavam as próprias covas, e as mesmas podem salvar a própria pele,  é só saber escolher de que lado ficar, com certeza! Eu, até agora, não escolhi o lado errado, então, estou na vantagem! Aliás, a única coisa que preciso é fazer meu coração descansar por 5 anos ou mais, antes de ir fundo em alguma relação amorosa nessa vida... Já são 2 anos e meio que estou solteiro, mais 5, e posso dizer que vivi 7 anos como um monge no Tibet, porém, sem precisar sair do Brasil, nem deixar minha vida de lado! uhauhahuahu...

Um certo desânimo tomou conta de quinta e sexta esta semana, mas, coisa bem passageira... Era a falta de algo novo, algo diferente, mudança de ares, e tals... Bom, tenho um servicinho bem diferente e divertido á fazer! Vamos ver no que vai dar, heheheh

YATTA!

bye-Q!

ps: trilha sonora da madrugada: ERASURE - ALWAYS

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade