sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Falta pouco...



Sei que é meio besta, mas, faltam só 9 postagens para chegar áo post de numero 666 aqui no meu blog pessoal... Eu gostaria de dar uma notícia do tipo "estou namorando" ou "fui contratado como roteirista da Globo", ou algo mais foda, mas, não sei se algo tão grandioso pode vir a acontecer até lá... 9 postagens... poucos dias para acontecer, com certeza... Queria comemorar de algum modo! ^^"

=======



Pink Floyd - Wish You Were Here


So,
So you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

Did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
Did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

=======



Momento nostalgia... Eu com violão na mão, recordando qunado eu tinha 12 aos, tocando Wish You Were Here... Com uma camisa com 3 furos na frente, do Iron Maiden, calça jeans meio rasgada e desgastada, mas, com tempo, e não por moda... Um violão Tonante Diesel com som muito alto... Num galpão que dava eco... E uma turma de bêbados colegiais, algumas garrafas de vinho,e  todos cantando numa só voz... WISH YOU WERE HERE...

Já foi um tempo inesquecível, com certeza... E o tmepo se foi... E as lembranças, ao spoucos vão se apagando da memória... E se tornam apenas histórias contadas, sem imagens mais, apenas situações lembradas em palavras... E em ritmos... E em notas de violão velho, meio quebrado e acidentado... E uma única voz cantando... WISH YOU WERE HERE...

É... Desde aquela época, eu desejava que você estivesse aqui... Seja lá quem for você... Só queria estar na sua companhia...



E pensar que desde os 6 anos de idade, a música faz parte de meu corpo, meus dedos, minha alma... Aos 7 tocava teclado com aprtitura, sem problemas... Mas, desejava tocar guitarra desde o começo... Ao ganhar minha primeira guitarra dos 11 aos 12 anos de idade, me jogar ao mundo profissional com bandas que nem sempre duravam... E sempre desejando que você estivesse aqui...

Percorri por vários estilos, maioria dentro do rock... Passei por Heavy Metal, Glam Rock, Hard rock, Hardcor,e Punk, Reggae, Heavy Rock, Blues, Jazz, MPB, Rock'n Roll, Rockabilly, e fui misturando... Fiz covers, fiz paródias, fiz múscias próprias... E sempre desejando que você estivesse aqui...

Tantas aventuras passei nesta vida...Tantas dores e alegrias... Tantas brigas e folias... Situações e desventuras... E no final de tudo, nunca pude dizer que eu realmente VIVI A VIDA... Porque faltava você aqui, comigo, do meu lado, me apoiando, me dando bronca, me parabenizando... Mas eu desejava que você estivesse aqui...

Será que um dia te terei comigo? Ou será apenas uma ilusão, um sonho? Seria apenas um devaneio impossível?

Por favor, simplesmente, apareça!


YATTA!

bye-Q!

=======
acréscimo do dia 27/9/2010 - 2h01 da madrugada:

FORMSPRINGS! uhauhahua

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1200954175

1-Já traiu ? 2-Já negou um beijo mesmo querendo ? 3-Disse eu te amo sem amar ? 4-Já ficou bebada ? 5-Já saiu escondido ? 5-Já quis alguem que não teve? 6-Já pegou melhor amigo ? 7-Já quis ligar pra alguém e não ligou ?

não, sim, não, não, sim, não, não, não ^^

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1201102565

você ja: matou aula? tomou suspensão? repetiu? perdeu aula por causa de atraso? foi colocado pra fora de sala? tirou 0? tirou 10? esculachou o professor na frente da classe? ficou de recuperação? trancou todas as cabines do banheiro? mais algum? qual?

sim, naum, naum, ñ, ñ,ñ, sim, ñ, ñ, ñ, ñ 'haushuashs

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1201112146

conhece alguém que é: bv ? que dorme pelado? que tem o apelido estranho ? tem um nome complicado de falar? nunca lembra a data do aniversário ? que é mentiroso ? tem medo do escuro ? não gosta de crianças? que não gosta de vc? que não tem orkut nem msn?

Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, naum, sim

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1201021574

Quem: 1) Te entende 2) Te escuta 3) Te diverte 4) Te irrita 5) Deseja 6) Você ama muito 7) Não suporta 8) Tem saudades 9) Te anima 1O) Queria só pra você 11) Te decepcionou 12) Você confia 13) Tem o melhor abraço 14) Você admira

Vanessa, Taynara, Yatta, pessoas depressivas, :x, muitas pessoas, eu suporto todo mundo, amigos de SP, helo, neko, ninguem, Manu, mãe, Deus

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1201078373

Como seria uma dia especial pra vc?

com amigos na liba, cantando e tocando varias musicas, comendo yakisoba em um dia frioo... Nyaaa

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1201319486

Qual seria um nome de um possível filho ?

Nunca parei pra pensar, isso deve ser escolhido mais pra frente...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade