terça-feira, 7 de setembro de 2010

New York Film Academy - convenção de recrutamento no Brasil!



Ah... Preciso de companhia para ir comigo na convençãozinha da New York Film Academy... Recebi já e-mail e carta para ir... E,a té que eu me interesso em ir sim! ^^"... Não é todos os dias que temos a chance de recrutamento para NEW YORK para estudar CINEMA DE VERDADE uns anos lá, ao invés de fazer faculdades aqui pra ser "crítico medíocre de cinema", como ensinam a ser nas faculdades brasileiras... Quero é TRABALHAR NA ÁREA e não ficar só falando bem ou mal da fotografia, dos ângulos, etc. Pra isso, nem preciso de faculdade, sód e ser cinéfilo por anos, aprendi muito com imagens, inclusve com ajuda de cameramans amigos meus que me ensinam cada dia mais sobre as técnicas, o que me deixa com bagagem suficiente para poder criticar sem medo! uhauhauhauhahu

Bom, vamos ao endereço:
New York Film Academy

Wednesday, September 8 - Sao Paulo, Brazil
Intercontinental Hotel & Resorts - Alameda Santos, 1123
5pm to 9pm: Student Recruitment Fair

E ae? Vamos? Alguém se habilita? ^^"

Não farmeos um "MacGrubber" da vida, mas, blz, uahuhauha



Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade