quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Let me introduce you to my life again!




What a feeling...

Tive um dia tão bom... uma quinta feira tão diferente do normal... hahahah...

Bom, aula na SAGA (Flash CS4)... a professora falava cada pérola, era bem bizarro! Mas, ensina legal! Isso que é bom! Foi bem divertido... Pena que me atrasei uns 11 minutos, e com isos, nem consegui encontrar o Magnum antes pra entregar os cabos dele... Vou ter de entregar amanhã mesmo X.x...


Bom... ás 18h acabou a aula... fui encontrar a Aline (Laymons) lá no metrô São Joaquim para irmos
 assistir o musical CATS... Nossa! Duas atrizes ali me chamaram muita atenção, porque, uma me lembrava muito uma amiga que não tenho contato há anos (mas só lembrava,  porque dava pra notar diferença entre elas, uhauha) e a outra, essa sim me chamou atenção, era A CARA da Mih! O_O... E cantava mó bem!

Ah, sei lá, o musical foi divertido! Abrasileiraram as piadas, e ficou bem foda!  Não é á toa que sou fã do Toquinho, uhahuauhauuha... Ele que fez a adaptação brasileira das músicas! A orquestra tá de parabéns e os atores também!

No intervalo de 20 minutos, eu e a Aline comemos lá meu pacote de BIS de Limão! (detalhe:; o apelido dela é Laymons por causa de LIMÃO, uhahuahua) uhauhahua... Eu comprei pra experimentar... Ela também não tinha experimentado ainda, então, pode se dizer que foi a primeira vez dos dois, uhauhahuauha (Nada de malícia, gente... 1a vez dos dois comerem BIS de sabor LIMÃO, uhauhauha)

Diversão não faltou mesmo!

Bom, o musical acaobu umas 23h30, aproximadamente... Pegamos metrô até Vila Mariana, de lá pegamos o onibus Vila Natal, que vai pros lados de Moema, levei ela até  a casa dela, aí, deu umas 00h52, estava eu lá entrando no meu onibus pra casa, em frente á 2001 Video que eu trabalhava até poucos meses atrás (realmente, como cliente, como trabalhador, ou ex-empregado e novamente cliente, não consigo viver sem a 2001, uhauhahua)...

Chegando em casa, meu amigo vendo o final do segundo filme do Star Wars... Resolveu assistir minha trilogia, tava só no segundo, mas, com dor de cabeça e ânsia de vômito, a besta do Filipe acabou indo dormir agora... O terceiro filme fica pra depois, uhauhauhahuauhhau

Bom, Sexta Feira começando... Vou encontrar a Aline ás 11h para ela buscar o passaporte dela, afinal, ela fará uma viagem em breve internacional... Aì, vamos dar uma zoadinha na Galeria do Rock, auhuhauhahua... Depois, sei lá se eu vou almoçar algo, etals, mas, ás 14h, 14h30 aproximadamente, estarei em Santo Amaro no estúdio, gravando (estarei como cameraman mesmo)os testes de elenco pro Gilberto Nascimento (diretor de TV) para uma série de TV de título ainda confidencial, e das 15h ás 19h estarei lá fazendo os testes... Terminando, volto pra casa, e estarei novamente aqui na internet! ^^"

Estou sentindo muita falta de falar com uma certa pessoa... Muito tempo sem falar com ela, dá uma saudade que mata... X.x... Né, Mih? X.x

De todo jeito, vou tentar dormir aqui, porque o tempo tá curto!

Fui convidado pelo diretor de cinema Mário Filho á participar de um longa metragem dele como Assistente de Produção! Vai ser ÓTIMO! O longa será filmado a partir de julho de 2011, mas, já tudo está sendo preparado a partir de agora mesmo! É um cargo legal, e dá uma boa visibilidade! Tá, se eu pudesse escolher, estaria atuando, fazendo parte da trilha sonora, etc, mas, fui convidado, não vou ficar fazendo exigências, LÓGICO! hahahah... Mas, vamos ver no que dá! É melhor do que ficar parado, com certeza! Ainda mais, já trabalhei sendo produtor/assistente de produção antes, então, não terei muita dificuldade quanto á isso! Espero que o filme/projeto dê certo! Estarei trabalhando lado a lado com meu amigo Diretor de Fotografia, Tomires Ribeiro, um grande profissional, Reporter Fotográfico, cameraman, etc. Esse sim, posso lhes garantir que ENTENDE MESMO do assunto! Até trabalhou em filmes como "Salve Geral" ou "Cidade Baixa", para ter uma noção! Já é um currículo extenso o dele, e crescendo a cada dia!

Nossa, tou empolgadíssimo! As coisas estão cada dia melhores pra mim! Só falta uma namorada e uma fonte de renda realmente grande agora, pra completar minha alegria, huahuahuauhhua

Bom, vou-me indo, tenho de acordar cedo!

YATTA!

bye-Q!

           

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade