quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Filmes clichês e mini-documentários á vista!





Ah...Ontem a gravação das cenas iniciais do Mini-Documentário foram boas... Mas, perto da hora da virada da madrugada, fomos descobrir que o Fernando estava colocando em nossas mãos algumas fitas MiniDV USADAS!


Tá, foi aí que o Tom ficou com raiva, afinal, primeiro centenário, e único, do Corinthians, e todo material gravado poderia ter ido pro saco por causa dessa "economia" do Fernando... Fitas MiniDV, usadas 1 vez, é suficiente... Reutilizar é loucura/dor de cabeça, portanto, fica ae uma dica pora quem for filmar com este tipo de mídia!



Bom, hoje, 2 da madrugada, estava eu voltando sozinho da festa, huauhauha... Usar camisa do Corinthians é igual á ter passe livre de graça no metrô durante o dia do centenário! huauhaauhhu... Menos 1 passe a ser gasto!


Fui lá com a Laymons na Brigadeiro Luiz Antônio, e ela me mosotur aonde fica o Teatro Abril (eu jurava que não conehcia, mas, era mais um dos vários teatreos que ficam um do lado do outro lá, uhauhauha), aí comprei meu ingresso para ver CATS, e depois, fui no shopping Santa Cruz usar o par de ingressos que ganhei mesmo... Ou eu gasto, ou morro com o par de ingressos na mão, uhauhahuauh...



Bom, muito Doritos, Coca Cola de 1 litro e meio, etc... E lá estávamos nós, rindo muito de um filme muito foda! Tanto faz se dublado ou legendaod, "OS MERCENÁRIOS" vale o ingresso, principalmente á quem curte filmes clichÊs de testosterona dos anos 80!

 
Bom... Quinta feira nascendo... Cedinho, a empregada chega, e eu terei de pular da cama, que ainda nem dormi... 8h da manhã... Ás 16h30 entro na aula, na Lapa, de 3D e animação para cinema e games, e saio de lá umas 18h... Ê raios, viu... Espero que não suma mais nada daqui do meu quarto, nem das minhas coisas, nem quebre mais nada... Empregada não sabe o valor que as coisas tem prea um colecionador, e jogam de qualquer jeito, quebram coisas sem saber o valor, rasgam cosplays como se fossem lixo, etc... Preciso sempre esconder tudo para não ficar tudo amassado, destruído, detonado X.x...

Logo eu volto com mais notícias e sinais de vida...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade