segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Parliament Lights...





Ah... Que dia, hein... Muitas revelações vindo á minha mente... Velhas amizades reaparecendo, novas idéias surgindo... E minha estabilidade financeira em jogo, com certeza! Preciso resolver o quanto antes quanto á parte monetária da minha vida! Emprego fixo, sei lá, PRECISO, e estou investindo na minha área (teatro/cinema/TV) e parece que em breve, tudo vai dar certo! ^^"

Vida amorosa, acho que só poderei mesmo me preocupar depois de resolver a parte financeira... Porque, aí sim, poderei sair sem medo de estar sem grana para fazer qualquer coisa que seja! X.x...

Músicas dos anos 80 como trihla sonora da minha vida, atualmente... Eventos de anime, agora, como sempre, só VIP, e ainda mais se tiver algo para fazer decentemente (entrevistas, gravações, etc)... Ando com os pensamentos diretamente ligados á dinheiro e áo futuro! Investir na carreira é o que mais estou fazendo este ano, enquanto alguns tentam me derrubar, continuo só subindo e subindo! Agora vamos ver até onde consigo chegar! ^^"

Sem dúvidas, muita coisa acontecendo... E tudo melhorando pro meu lado, com certeza! Uns projetos indo adiante, outros sendo deixados de lado, mas, tudo indo conforme deveria! ^^"

Preciso resolver meu lado financeiro, e estar com alguém que me acompanhe, que me fortaleça, que me apóie, que esteja sempre do meu lado... Simples assim! Nada de gente interesseira, apenas gente que realmente me apóia e acredita em mim! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade