quarta-feira, 28 de março de 2018

Igreja Punk - Hino do Zé do Caixão

Quando o passado vem à tona, alegrias e tristezas são lembrados, e a nostalgia toma conta!

 

Este simples CD, IGREJA PUNK, da banda de mesmo nome, aonde eu trabalhei em composição de instrumental, vozes, e gravação, e tenho orgulho de dizer que fiz parte da história de cada pessoa que por lá passou.

Agradeço ao Bispo Xinêz, da Corsário Records, que produziu este CD. Agradeço à minha amiga, Nilcinha (Nilcemar Marins), porque, além de filha de um grande ídolo meu (Zé do Caixão), também era a vocal da banda que tínhamos juntos, e que foi como fomos convidados à participar deste CD.

Neste trabalho, além do próprio Bispo Xinêz (da antiga banda punk "Excomungados") e da Nilcinha, também tivemos a honra de ter o Rick Regis (gago Sá Silva Jr, da Escolinha do Gugu, e da banda Speedy Gonzales), Toninho do Diabo (com o qual também tive participação no show da minha banda, Arigatões, no UpABC de janeiro de 2018), o Sossai (puta baixista foda!!!), dentre vários outros amigos e ídolos do cenário punk.

Na parte de trás da capa do CD, há um pequeno erro da ordem das músicas, e na verdade, a música 9 é o "Hino do Zé do Caixão", e a 10 é a "Satan Rei Na Escócia". No encarte, há nos créditos todos que participaram (Rick Regis é creditado em áudio, mas, não está escrito no encarte o nome dele; meu nome está apenas como baixista no Hino do Zé do Caixão, mas, também gravei a bateria e parte das guitarras solo).

Faz parte da minha história, e também do cenário punk brasileiro, e isso, ninguém tira de mim! Pode ser bom pra alguns ouvidos, e ruim para outros ouvidos, porque é questão de gosto, mas, ainda dá orgulho de dizer que fiz parte desta história!

2015 foi um ano bem corrido, bizarro, e cheio de aventuras, com certeza! E eu sinto falta de cada minuto.

E é assim que ocorre a nostalgia...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade