sábado, 7 de março de 2015

天国の涙 - When we cry out sometimes



Agua, sais minerais, proteínas e gordura, produzido por glândulas lacrimais nas pálpebras superiores do olho humano para lubrificar e limpar o olho... Ou, simplesmente: LÁGRIMAS!

Felicidade extrema ou tristeza extrema? Geralmente, nestes casos, as lágrimas vem para aliviar e depois confortar, de certa forma, não?

Após chorar, a leveza vem. E de repente até surge uma força, que não sabemos de onde, para servir de motivação, vontade de não se deixar abater, de certa forma.

Lágrimas são o abraço não recebido, o olhar não encontrado, o beijo perdido, a força que era necessária. As lágrimas também são o suspiro da alma quando algo finalmente acontece, quando o amor surge, quando vencemos, quando sentimos uma pressão muito grande explodir, tanto de forma positiva quanto negativa, e assim, descarregamos um pouco, e como dizem, "lavamos a alma". Afinal, os olhos são a porta da nossa alma, não é verdade?

Não costumo lacrimejar á toa. Existem pessoas que tem lágrimas de ccrocodilo, e outras que nem com extrema tristeza conseguem chorar. Há pessoas que secaram seus olhos de tanto chorar no passado, e outras que nunca tiveram motivos (bons ou ruins) para chorar.

Hoje, é mais fácil uma pessoa chorar porque deu pau no Whatsapp doq ue se algum parente morrer, ou até se o amor da vida dela faleceu/trocou ela por outra pessoa. As pessoas andam descartáveis umas para as outras, de forma assustadora, enquanto que os objetos começam a receber mais valor sentimental do que monetário.

Admito, sou colecionador de objetos, mas, também gosto de colecionar experiências. Cada aparelho que tenho, assim como cada amizade que cativo, tem sua própria história de vida, sua própria trajetória, seu caminho até chegar a cruzar o meu caminho, e a continuação lado a lado comigo.

Cá estou eu, conhecendo mais e mais as pessoas, suas histórias, seus sentimentos, suas fraquezas, e seus pontos fortes. E faço o mesmo com cada coisa que compro, vendo, troco. Mas, não fico triste se um App de Android deixa de funcionar, mas sim, se alguém que um dia foi especial pra mim me fez algum mal.

Ultimamente, tenho me visto mais humano do que a maioria das pessoas que conheci pelo caminho, e tenho sorte de ter mantido as pessoas que me são especiais, bem próximas, mesmo com seus maiores defeitos. Os defeitos são os fatores que tornam as pessoas únicas, e não as qualidades. Qualidade, qualquer um pode ter, mas, defeitos, são singularidades de cada um!

Talvez eu confie bem mais em alguém que chorou conversando comigo, sem ser com lágrimas falsas, justamente porque é o momento em que vejo o quanto a pessoa é ou não SINCERA! Vejo em suas lágrimas a verdade e a mentira, na sua voz, no seu olhar. Uma pessoa que não chora, que se fecha, é muito reservada, ás vezes, por não confiar em ninguém. Se a pessoa chora na minha frente, sendo verdadeira, é porque confia em mim,e  posso confiar nela. E não é em qualquer pessoa que confio nos dias atuais, ainda mais, após 29 anos de vida sofrida.

As the sky cries, I hold you in my arms, tight, strong and warm!
-Yatta

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade