sábado, 7 de março de 2015

音楽の世界 - When music changes your life!



Uma amiga me disse esta manhã que sempre que ouve esta música, se lembra de mim... De como sou, do que eu faço pelas pessoas.

É, acho que eu não havia percebido que eu estava sendo bom para alguém sendo eu mesmo. E ela não é a única a me dizer o quanto eu sou bom para alguém. Vira e mexe, me sinto tão só, vazio, numa vida sem sentido. Geralmente, não tenho atenção alguma, principalmente quando preciso. O normal é eu só ter alguma atenção quanto há motivos fortes para ser o centro das atenções, seja fazendo algum show, alguma peça, atuando num filme ou comercial.

De repente, estava eu me sentindo pra baixo, e vem uma chuva de elogios, de agradecimentos, de coisas que eu não me lembrava. Realmente, as nossas vitórias acabam caindo no esquecimento,e  nossas derrotas nos corroem,a  ponto de chegarmos a quase esquecer quem somos.

A menina me disse: "Eu lembro de você quando eu ouço esta música. Veja a tradução depois". Não conhecia esta banda, e nem esta música. O estilo do videoclipe é um que eu curto,e  só vi dois clipes que tinham ficado bons na técnica (um era do REM e o outro era do Coldplay). Este, deste grupo "R5", achei bem interessante, e, ao ver a letra como ela me pediu, me senti bem comigo mesmo. Comecei a perceber que ainda há algo de bom dentro de mim.

Aqui a letra:

Today I feel like running naked through your street
To get your atention (woah oh oh)
I broke up with my girl
So tell me where to meet
And did I mention (woah oh oh)

I dream on, dream on about you
What can I do to make feel alright?
Baby I don't wanna see you cry (no oh)

I wanna see you smile
I wanna see you smile

Today I feel like blowing all my cash on you
I'll buy you anything
Until I'm broke
Today I wanna turn your skies from gray to blue
And if rains on you
I'll be your coat (woah oh oh)

I dream on, dream on about you
What can I do to make feel alright?
Baby I don't wanna see you cry (no oh)

I wanna see you smile
I wanna see you smile

Let me take your picture baby
I'll save it for a rainy day
I don't need much I guess I'm just old fashioned in that way
So on a count of three let's see you

(One, two, one, two, one, two, three)

Smile

I wanna see you smile
I wanna see you smile
I wanna see you smile

It's the thing you do
I wanna see you smile

É, fazia tempo que eu sentia falta de um pouco de atenção, de carinho, de abraços... Ainda sinto...

Engraçado como a vida passa com o tempo, e nossas memórias se misturam.

Há sempre alguém que me inspira de alguma forma. Alguém que me inspira a fazer uma música, uma poesia. Alguém que me faz voltar a ter ânimo para estudar novas coisas, novas línguas, etc. Sempre terei...


Algo novo está surgindo, e eu estou empolgado, e voltando a pensar, criar... Roteiros, músicas, etc. Estou MESMO voltando com tudo a criar!


 É, tudo está acontecendo! Este ano, 2015, tudo acontecendo...

Japão, aí vou eu!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade