segunda-feira, 28 de abril de 2014

太陽は私のために輝く!- I can't quit anything!

Odeio sentir falta de tempos que jamais irão voltar...

Admito que gostaria de voltar a tocar como tocava antes, e até mesmo poder me lembrar como eu tocava minhas próprias músicas...

Estou recomeçando do zero, mas nada será como antes...

Odeio sentir falta de tempos que jamais irão voltar...

Admito que gostaria de voltar a tocar como tocava antes, e até mesmo poder me lembrar como eu tocava minhas próprias músicas...


Estou recomeçando do zero, mas nada será como antes...




Como será que vai ser daqui pra frente?

Muita coisa mudou, e outras coisas continuam iguais... Mas, uma coisa eu sei: nada será igual o que um dia foi... Minhas mãos já não fazem o mesmo som que antigamente, minha agilidade já não é mais a mesma, o meu tempo mudou, meu ânimo mudou...

Já não tenho mais a mesma força, a mesma vontade, a mesma saúde...

Quando ouço velhas gravações, principalmente de minhas músicas inacabadas, percebo que, mesmo quando falhava, falhava com um estilo próprio, facilmente reconhecível... Dava para notar quando era eu, ou quando era outra pessoa, tocando, errando, acertando... Era algo que eu gostava em mim mesmo, o fato de ser fácil reconhecer o estilo. Hoje, já não tenho mais identidade musical, estou recomeçando tudo de novo...

Sinto falta da prática, da inspiração...

Não é á toa que estou correndo atrás do prejuízo, e tentando me recriar, reiniciar tudo, refazer o meu caminho...

Dizem que nunca é tarde para recomeçar. Bom, estou fazendo isso, numa idade na qualseria melhor estar com a prática em dia, com mais agilidade, mais treino... Só que, estou aqui, começando como quando era criança, pré-adolescente... Já sou adulto há um bom tempo, e pareço ter regredido em certos pontos. Deixei minha vida de lado por outras pessoas, agora tenhod e votlar a botar o trem no trilho, neste caminho da rota de fuga.

Quem será que irá me proteger enquanto eu estiver desprotegido?
Agora é a hora de lutar, já que são minhas últimas fichas, minha força final, minha última aposta.
Cinema e Música, unidos, para que eu possa me reerguer como sempre precisei.
Agora sim, é a hora para mostrar do que sou feito!




I have no time to waste, not much to loose. Maybe a lot of tears to drop, but, with hard work and a lot of unfinished dreams to solve. Life is confusing, and not very predictable, just need more attention to make things right.

There's nothing left to loose, except myself... it's time to make everything I want/need/have to do.
強くなる! It's now or never, so, let's practice and have the best of myself, until I could not have the best of a couple!

大爆発
多くの愛は私の心から来ている!
私は私の音楽を表示する必要があります!
私の歌を聞くための時間!
お楽しみに!

Listen to my music, feel the breeze, take a shower, relax and think about what you're doing to yourself and your life... and try to make the best you can for yourself and your future!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade