terça-feira, 4 de março de 2014

カラオケの夜 - Quando a música une novas pessoas!

VIVA A NOITE DO KARAOKÊ!!!

Digamos que foi legal madrugar no karaokê e voltar a cantar músicas que não cantava há anos... Take On Me (A-ha), alguns rock/heavy básicos, sendo chamados pelas outras turmas de oturas mesas, me enturmando com todo mundo, achando músicas como Mazinger Z e Dai Sentai Goggle V, etc. Dava saudades de fazer isso!


 E, logicamente, não podiam faltar momentos de descontração, como coreografias bizarras até pra ROBOCOP GAY, uhauhauhauh


Mas, isso são outros quinhentos! ^^

Senti falta de algumas pessoas que confirmaram que iam e não foram, e outras que estavam entre talvez ir e talvez não... Mas, haverão outras chances! ^^

Agora, é me focar nos meus projetos, principalmente agora que tenho equipe e gente que apóia de verdade!

Estou pensando seriamente em reunir o grupo, e juntar novas pessoas, pra fazer uma peça de teatro mesmo, voltar aos palcos... Tou muito fora de forma pra isso... Mas, até que tenho mais ânimo, atualmente! ^^

Agora é hora de descansar, mal cheguei em casa, já vim pro PC, agora de manhã, huahuauha

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade