segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Um som gostoso, uma boa companhia, e lindos momentos!



Geralmente, vídeo desfocado é algo muito utilizado em clipes quando se quer passar "bons momentos de liberdade", geralmente quando é pra falar de infância, de casais, de família, coisas assim. É um som bom de se ouvir... deixa um certo ar que mistura lembranças de bons momentos e saudade de alguma coisa...

E não é que eu sinto algo assim, como se estivesse vivendo novamente o início dos anos 90, com o ar de final dos anos 80 ainda exalando no ar, e aquela ótima companhia ao meu lado... Ah... Ok, admito, estou bem feliz atualmente! ^^

"O seu moletom não é você, é este azul que me fez ver os teus olhos combinando..."

Podemos emergir dos nossos sonhos, e trazer o que de melhor temos de dentro pra fora, ás vezes fazemos sozinhos, ás vezes com ajuda de outras pessoas. Tudo faz parecer tão bom este momento, esta vitalidade. Este lindo sorriso, que só eu vejo mais que todo mundo, e que não posso considerar como meu, mas, sei que faço parte dos motivos, e isso me deixa tão bem! ^^

Parei de breedar uns dias, mas por bons motivos. Há alguém que eu preciso, e este alguém também precisa de mim, e isso é bom. Não pela necessidade de se estar com alguém, ter alguém por perto, mas sim, porque não é qualquer pessoa que me completa desta forma. Uma forma tão simples. A imperfeição é perfeita, e me faz sentir tão bem.



Não é todo mundo que me faz sentir tão bem, são poucas as pessoas. Mas, admito, não é da forma que a sociedade espera, não é da forma que o público impõe. É da minha forma, ou melhor, da nossa forma. Um tanto quanto diferente, calma e agitada, que faz meu dia a dia mais forte, mais vivo, mais alegre. E há desentendimentos, lógico, sempre haverão, não importa com quem seja, seja em casais, entre amigos, entre família, sempre haverá conflito, e o que é pra ser verdadeiro, aguenta o que vier!

Nem precisa de muito esforço, apenas vontade. E olha que, somente vontade, já é suficiente para mover um universo!


Bom, vai haver este lançamento na Biblioteca do Tatuapé, e fui avisado ontem que estou em ambos os livros. Convidei o povo, convidei algumas pessoas em especial, e convido á todos, incluso você que estiver lendo, para ir neste lançamento/trade de autógrafos! Como não tenho lá muita memória pra certas coisas, sequer sei quais poesias minhas estão publicadas, se antigas, se novas, mas, sei que ainda tenho muito a aprender, a evoluir, a melhorar. Só espero que, quem comprar os livros, goste das poesias, afinal, é uma parte de mim, e de cada poeta ali presente!

É isso aí!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade