quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

悲しそうな目 - 私も音楽が大好き

Emagrecendo aos poucos para chegar no peso ideal, pra ficar como estava quando gravei o vídeo lutando sumô lá pra 2008 em Atibaia, e me preparando pra dançar cada dia melhor. O treino tá cada vez mais ferrado, minhas pernas doem de vez em quando, e meu corpo fica dolorido, mas, tá valendo a pena!

痛い, mas, logo chego aonde quero!

Em alguns meses, estarei voltando a ser magro mesmo, como era antigamente, e aí, ninguém me segura! (Qualquer vento me leva, huahuauha).

Assistindo muitos bons filmes, escrevendo matérias deles no Humanoides, toda sexta madrugando com dança de salão lá na Point, algumas vezes madrugando na casa de amigas, ou tendo visita de amigas pra madrugar aqui em casa vendo uns bons filmes até amanhecer! ^^

Cara, este ano, o Oscar tá me fazendo escrever um filme por dia, huahuahua...

Hoje, lembrei de 島唄 e volteia  ouvir as versões que eu tocava... Realmente, preciso voltar a treinar e tocar ela! Vários sons relembrados durante a madrugada com uma amiga, e durante esta tarde com outra amiga... Manow, o passado condena, mas, traz lembranças bizarras e divertidas, huahauuhauha


Oh yeah... Velhos cosplays, velhas idéias, e velhos projetos, pra reciclar tudo e fazer coisas novas!!!

Bom, agora é voltar a treinar com a Keni as músicas que vamos gravar... E, InuKa, quando tiver tempo, bora treinar também, hein! ^^

IT'S MORPHING TIME!!!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade