segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dalson - O Inferno Astral

Amanhece mais um dia em TOWNSVILLE... digo, em São Paulo!


Dalson estava sumido há muitos meses (muitos MESMO). Repentinamente, chegando perto da noite, eis que ele me resolve começar a comentar em FOTOS ANTIGAS do meu facebook, e o povo todo achando que EU estava compartilhando fotos velhas por saudades de certas coisas, mas, eu não conseguia era fazer ele parar, afinal, não sei AONDE o cara está, em qual computador, e POR QUÊ resolveu me infernizar. É foto de 2009 a 2014, postagens velhas, comentando até coisas que não precisavam mais serem comentadas. E resto da galera, ao ver na timeline fotos inusitadas, etc, achando que era EU a desenterrar tais assuntos, auhhuahuauha


Ok, a bagunça foi engraçada, mas, teve gente que ficou achando que era Eu que tava desenterrando, o que deu certa raiva, mesmo eu EXPLICANDO sobre a diferença de DATAS. 15 minutos foram suficientes pra vir UM MONTE de gente falar comigo sobre coisas que eu sequer estava lembrando que existiam X.x...

Mas, normal. O Dalson veio com "Recordar é viver", auhauhhua.

De todo jeito, travou meu PC, meu tablet, o PC da garota mais que especial, e mais alguns computadores de gente que me segue, de tanta coisa comentada em menos de 15 minutos. Deu assunto pra MUITA GENTE, auhhauuha... Com certeza, ainda vai ter gente achando que penso na minha ex, já quase levei bronca da atual. Mas, nem é nada sério ainda, não tem motivos pra  ter DR agora, auhuhauhauha... Se ela conhecesse o Dalson, entenderia que ele é sem noção mesmo! hahuauha


Bom, novos rumos, novo doc a ser filmado, novos projetos, e agora no fim do mês, início das gravações das primeiras cenas de Dudjinka, o primeiro da trilogia! Quem tá fazendo o monstro? Lógico que não deixaria de ser o Tobi, que foi o russo do primeiro filme, e atualmente está trabalhando fazendo maquiagens, maquinários e cenários do musical do Rei Leão, este ano! ^^

Sim, desde 2008, quando o primeiro Dudjinka foi feito, eu e o Tobi tivemos evoluções, correrias pra resolver coisas, etc. Sò o Magnum REALMENTE ficou parado. Mas, nunca deixamos a idéia de lado, apenas fomos matutando sobre o que faríamos pra seguir com o projeto.

Agora, depois da confusão toda, e de ter de explicar pra mó galera que ele foi o ganhador dos prêmios "Stalker do Ano" e "Pá de Ouro" da década, finalmente vou poder comer minha segunda janta do dia, e dormir... uhauhauhahuhua

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

八神 disse...

E teh hj ele faz isso u.u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade