sábado, 17 de setembro de 2011

take me away...




I wanna fly...

..and never gonna say goodbye...

Uma vida inteira só cometendo erros... Erros dos quais me levaram a ter contatos, ter empregos, ter convívio social...

Cansei de tentar ajudar, e só levar patada... De não poder ter vontades, opiniões, sonhos... E olhem só, estou hoje aqui, sabe lá por quê, VIVO, e tentando seguir a vida adiante...
Ás vezes temos de desistir de algo/alguém para que tudo dê certo pra este algo/alguém... Não gosto de ser um impecílio/obstáculo, mas, é o que eu mais sou... Meu coração sofre, sempre sofreu... Tentei ser forte por tanto tempo, que hoje não tenho mais forças físicas, emocionais, psicológicas... Não sou mais aquele cara forte de 17 anos que lutava, corria, sorria... Hoje, sou aquele que precisa de 90% de um dia de descanso, e 10% do dia para fazer um esforço mínimo... Mas, continuo doando a pouca força que tneho par ausar durante 90% do dia...

Morrer, a esta altura da vida, seria um enorme alívio... Mas, ainda há coisas pelas quais devo lutar...
Minhas palavras não serão mais ouvidas... Meus pensamentos não serão mais ditos... Minhas opiniões ficarão somente para mim mesmo...

Não tenho mais forças para ajudar ninguém, nem a mim mesmo... Agora é só deixar o vento me levar... E para onde meu pó for, estarei voando...





O que fiz de bom no mês sem computador? Vejamos... Dias em depressão, usar FAcebook e Twitter via N95 (celular da Nokia), tirar fotos e gravar videos no N95, ficar deitado dias inteiros só assistindo filmes e comentando via twitter o que se passava nos filmes... Beber Coca-Cola... Engordar 11 quilos e meio... Rezar pra conseguir money pra um HD novo... Rezar pra pegar um emprego novo... Gastar loucamente dinheiro que não tenho com o cartãod e crédito do Santander (sim, vou me afundar X.x)... Ir no show do X Japan (finalmente vieram ao Brasil)... etc...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade