segunda-feira, 26 de setembro de 2011

No pulo é que descobrimos o ar!



AniMatsuri no final de semana, um turbilhão de sentimentos, mas, poucas palavras a serem escritas...

"A Lanchonete? Fica logo ali!"


"WOOP IT IT IT!"

"Ôoooooooooo, na cara RETO eu lhe arrebento o nariz, ESTA NOITEI vai dormir FELIZ.. Pé na porta e SOCO NA CARA..."

"Tira o  pé do chão!"

EU que seguro a abteria, abextadô!"




E assim, mais um dia se passa na vida chacoalhada do DJ Yatta... MInha querida Cass em momentos de altos e baixos estilo montanha-russa, a gente se apoiando um no outro, eu procurando emprego e meios de apga ro Macunaíma, e vamo que vamo, que o som não pode parar!

Um comentário:

八神 disse...

Eu disse jah pra ela,ela tem que mandar td mundo lah ir pra PQP,pq se fosse comigo eu jah teria ido morar em qqer lugar -.-

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade