sábado, 24 de setembro de 2011

E as coisas estão melhorando!



Sim, muitas coisas melhorando!

Preciso rever o filme do TETSUO O Homem Bala, que veio dublado em DVD, e queria rever o antigo "TETSUO O Homem de Ferro", que antecedeu...



Depois de uma DR pesada, devido á vários dias mornos, de repente, tudo melhorou drasticamente! E eu espero que só melhore, cada vez mais!

Bom, Várias coisas ao mesmo tempo acontecendo... Escrevendo partes do texto da peça que vou atuar no final do ano, pesquisando sobre a Índia e a sua cultura, correndo atrás de uma cítara para tocar na peça (preciso conseguir, aprender, treinar e tocar X.x), tentando conseguir um emprego ou ao menos trabalhos suficiente spra pagar minhas contas, tentando juntar meu velho  portfolio de coisas que não tenho mais (vídeos antigos da Jam que só oKatoshi tinha,e  eu não consegui salvar antes dele deletar da internet ¬¬), dentre outras coisas...

Ah, sim, muitas novidades chegando em breve! Vamos ver se eu sobrevivo, uhauhauhauha

Aliás, voltando á um velho assunto: pessoas possessivas e que precisam de autoafirmação! Não é só o parasita (Filipe Padilha) que precisa de autoafirmação para se sentir bem. Quando eu estudava no colegial, há MUITOS anos atrás, tinha uma amiga chamada Suzane. Há pocuos meses, a reencontrei no Facebook. Ok, um add o outro, mas, a gente nem se falava pela net, assim como várias outras pessoas que estudaram com a gente. A galera mais se comunicava pelo grupo "Rocha Medes", que é o nome de onde estudamos, a Escola Técnica Estadual José Rocha Mendes. Até aí, beleza!

DE REPENTE, só por eu ter comentado e elogiado algumas fotos do eprfil, clicado em curtir em uma ou duas fotos, e em algumas fases, DO NADA, recebo uma mensagem particular do namorado dela, reclamando que era pra eu apertar pra não curtir o que eu havia clicado em "curtir". Ok, então, pra quê serve o botão, se não for pra clicar? Na base dos ciúmes doentio, ele entruo no perifl dela, o qual ele tem a senha, e me deletou, e ainda ME MANDOU deletar meus comentários e o clique de CURTIR. Eu estava sem PC, e no Facebook pro celular N95, não tem como clicar ou desclicar em curtir nas fotos. Ele ficou me cobrando pelo mês inteiro, sendo que, quando troquei o HD e voltei a usa ro PC, fui ver que não tinha nem como eu ENTRAR pra ver alguma foto ou mandar mensagens pra ela, muito menos daria rpa "descurtir" ou memso deletar as mensagens, e ainda assim, o cara ainda veio me cobrar por eu ainda não ter feito isso!

Segundo psicólogos e professores de psicologia,  isso acontece quando ele sente que a garota é PROPRIEDADE DELE, mas, não é seguro do sentimento dela, e acima de tudo, por faltar algo (ter alguma deficiência física, ou problemas de ereção, ou mesmo não se sentir suficiente pra garota), ele tenha medo de perdê-la para qualquer pessoa que seja, e com isso, não a deixa ter amizades com outros homens (mas nunca se sabe se algum dia ela possa acabar se descobrindo gostando de mulheres, o que seria PERFECT neste caso!).
 
Se esconder por trás de religião ou de falso-amor, não é uma boa. Mas, se a pessoa precisa de auto-afirmação, como este parece precisar, assim como o Filipe "parasita" Padilha precisava, é uma fuga da realidade, o que o torna perigoso á sociedade em geral, e não apenas para a garota!
 
Sorte a minha, eu não conhecê-lo pessoalmente! Apanhar por ser um amigo que não está interessado na amiga, é complicado!

Mas, se ela gosta dele assim, então, boa sorte pra ela! Só espero que ele não traga MUITOS problemas pra ela no futuro, principalmente se eles casarem, afinal, tem riscos até do cara a obrigar a não trabalhar por medo que o chefe a pegue de jeito, e ela queira separação! uhahuauhauhauh


Um comentário:

八神 disse...

Tow sem dormir desde ontem então vou trollar esse FDP,ng mexe com amigo meu assim sem mais nem menos,ainda mais pq c ama a Cass-chan -.-

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade