terça-feira, 26 de julho de 2011

Segunda feira brizante





“Estou sempre brincando com a vida…
De que adianta viver nas regras, se escondendo do que sente?
De que adianta nunca se sentir preparado pra nada, e perder chances de ser feliz?
De que adianta se prender ás idéias dos outros, e esconder as próprias?
De que adianta não se permitir ser feliz, por causa de terceiros?
Jamais deixarei de estar brincando com a vida, assim, levarei mais a sério meu futuro, que é ser FELIZ numa eterna brincadeira séria!”
— DJ Yatta



Ontem, foi um dia diferente... Uma segunda feira com ar diferente...

Bom, acordei, normal, fui pra internet, beleza, Skype com minha amada, perfeito... A Shizuka precisava ir no banco, e me ligou, aifnal, ela estava mal de saúde, era bom ir alguém com ela, caso ela passasse mal. PRONTO, começou o dia! uhauhauha

Tomei banho. Tava marcado 15h30 de nos encontrarmos na catraca do metRô COnsolação. 15h33 estava eu INDO rpa lá ainda X.x... Ela foi no banco, resolveu rapidinho os problemas, e me encontrou na estação Consolação. Fomos até o Morumbi conversando. Problemas pessoais indo e vndo na conversa, frustrações, desabafos, afinal, é asism que irmãos tem que ser, né... Por mais que hajam briguinhas básicas em alguns dias por vários motivos (incluindo trabalho, uhauhauha), ainda assim, sempre unnindo forças! Meio que, de uma forma repentina, abri os olhos dela (nada de zoar por ela ser japa, uhauhauha), e ela viu que havia algo errado numa certa situação. Pronto, dei a resposta e a solução para a situação, que parecia não ter jeito. Dei uns toques, idéias, e pronto.


Fiz uma visitinha á galera da Starbucks. Altos papos, um Frappuccino de Morango com JavaChips e leite de soja, aí chegou o break do Atila, nos juntamos pra zoar e conversar. Um dos assuntos que mais rolou foi sobre TENGA EGG e suas funções na sociedade, uhauhauhauha (Sim, acabou virando assunto este produto, uhauhauha).

Frase célebre do Atila "mais é LÓGICO que este produto é perfeito! Foi feito por JAPONESES, que além de mais inteligentes, perfeccionistas, e tudo mais, são o povo mais TARADO da história do mundo!"

Sim, concordei, afinal, eu tenho sangue japonês, e sou O MAIS TARADO DE TODOS! auhuhauha.... Tá, não tanto, mas, para um ex-ninfomaníaco, até que ainda tenho muita vontade. X.x...

Bom, frases célbres rpa cá e pra lá... Piadinhas sobre o "Ogro gostar de criancinhas... WHOOOOOOOOA!" *interna*, dentre outras coisas mais bizarras, bom, deu pano pra manga, uhauhauhau... Várias descobertas e assuntos sobre coisas que, bem, é melhor não comentar por aqui, auhuhauhauha...

No final das contas, acabamos indo comer depois lá no Burguer King... Me senti um Rei... Comi os numeros 6 e 8 (sim, um pouquinho de fome). uhauhauhauha... Daí, acabei comprando o iSteamer, que eu sonhava há 8 anos em comprar, e nunca tinha money, minha mãe não comprava, minhas tias compraram há uns anos, e nunca deu problemas, sempre foi bom pra todas, então, pra mim, faltava apenas comprar! "Hidrata e Alisa", como diz a prorpaganda, auhuhauha...

Entrando no trem, quase 21h, sentei, meu nariz começou a sangrar, sem motivos, do nada. Há alguns anos não acontecia isso comigo! Geralmente, acontecia antes de eu desmaiar, capotar, etc... Sorte que eu me mantive acordado, peguei o último meTRô a linha amarela pra fazer baldeação na Consolação par air pra casa... Chegando em casa, primeria coisa que fiz foi manda rmensagem pra Cass de que cheguei em casa, correr pro banheiro lavar o rosto, e é isso ae!

Contei as novidades, e até alguns "babados", auhuhuha... Mas, tivemos algumas discussõezinhas básicas de casal, por causa de umas coisas no Tumblr... Mas, resolvemos... Só que, admito, ainda tenho medo, continuo muito inseguro, porque ela ainda é muito insegura quanto á várias coisas, e eu me sinto impotente demais, por não ter como ajudá-la agora, que ela está passando ainda por momentos bem difíceis... Advogado pra cá, familiares em tempos finais pra lá, e por aí vai... Tanto a minha vida quanto a dela, UMA BAGUNÇA!

Bom, mandei vários currículos, falta agora ser chamado rpa algumas entrevistas. Vamos ver se consigo logo um emprego, pois Agosto tá chegando, e eu não tive grana nem pro Macunaíma direito ainda X.x... Acho que não serei ator NESTA VIDA mesmo, hein...

De todo jeito, agora me vou indo... Tou com muita fome, mesmo sendo 11h36 da manhã... E tambbém, tenho de me preparar, pois o dia parece que vai ser LOOOOOOOOOONGO...

Um comentário:

八神 disse...

Eu que o diga véio,pro lado da Le-chan tb tah uma baita bagunça,marquei da gente se encontrar agora dps de amanhã mas tenho medo dela desmarcar em cima da h de nv ._.

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade