domingo, 24 de julho de 2011

Se eles querem meu sangue, terão o meu sangue só no fim!




Viciado em games???

...porém, há ANOS eu não jogo pra valer...

Acho que está na hora de eu voltar a jgoar, voltar a fazer as coisas que gostava, voltar a sair, ver o sol, deitar na calçada, sentar no degrau da casa de algum amigo...

...se bem que, sei lá... Quê amigos?? A maioria sumiu, os que não sumiram, não tem os mesmos dias e horarios livres que eu, ainda rpeciso procurar emprego para sair desta casa, desta vida...

É, a vida vai passando, o tempo vai girando, o mundo vai terminando... Não adianta nada eu ficar parado, mas, também de nada adianta tentar voltar ao passado agora... O qe não aproveitei, perdi...

Por um lado, me arrependo amargamente de só ter deixado de ser BV e virgem aos 17, ao invés de bem antes, porém, por outro lado, tem horas que preferia nem ter feito nada, ter continuado estagnado, ter morrido naquela época...

De todo jeito, estou vivo, já não tenho mais a mesma inocência de antes, nem a mesma idade ou saúde... Estou VIVO!

Antes, tinham milhares de coisas pelas quais eu poderia querer viver... Hoje, só tenho UMA: minha amada!

Hoje, parecia ter amanhecido um bom dia... Minha mãe, do nada, resolvu generosamente pagar almoço do Habibs... Habibs Delivery... Ok... chegou aqui o pedido todo errado, e na nota fiscal, indicanndo que era aquilo mesmo. A culpa foi: do Habibs por ter sistema falho, meu por ter pedido justamente no site do Habibs Delivery, e da minha mãe por resolver fazer algo que ela já não faria mais, que é pagar alimiento PARA MIM... ¬¬

No final das contas, ela ficou quase sem comer, porque foi justament eo que ELA ia comer que não veio. Logicamente, ela gritou comigo até enquasnto eu reclamava no SAC deles. E eles nos fazendo de palhaços, LÓGICO, senão, aqui não seria BRASIL!

No final das contas, minha mãe disse ainda: "almoça logo e sai pra procurar seu emprego! quero você trabalhando HOJE, porque já demorou demais e já passou do rpazo de vocÊ sair desta casa!"...

¬¬

Bom, não pretendo ficar aqui por muito tempo... Ou, se for o caso, irei é juntar uma boa grana, e comprar casa dela, memso que eu pgue por toda a vida... Porque, convenhamos, é IMPOSSÍVEL eu conseguir uma casa rpa levar TUDO que eu consegui/conquistei durante ANOS! Numa outra casa, seria menor, e eu não teria espaço pra metade das minhas coisas, inclusive pra eu mesmo poder entrar e deitar... ¬¬

Ê vida... Vou me desfazer de TUDO que tenho... Vender minhas lembranças, minhas coleções, tudo que sempre almejei e sonhei um dia ter, e não poderei mais ter... Mais uma fase da vida que estou perdendo...

OBRIGADO MUNDO, POR NOVAMENTE ME DESTRUIR EM QUESTÃO DE SEGUNDOS!



Porra, quero logo trabalhar, ganhar um salariozinho que dê pra eu pagar meu curso e uma casa, e pronto... Posso até morrer de fome, mas, casa e curso terei! Nem que eu precise virar bandido, ladrãod e banco, sei lá...

Minha mãe fica nesta paranóia de que o fato de eu quere rlutar por meus direitos, quanto á ser consumidor, e o estabelecimento entregar pedido errado, não é viável, e que isso é alienação que a internet está fazendo na minha cabeça, me faz ver o quanto ela é conformista demais, ainda hoje...

Lutar pelso meus direitos, lutar pelos meus sonhos, é tudo ALIENAÇÃO QUE A INTERNET BOTA NA MINHA CABEÇA???? Realmente, melhor eu continuar com a internet, ao invés de ser conformista demais como ela, e a sociedade inteira, querem!

Se eles querem meu sangue, terão o meu sangue só no fim!

2 comentários:

八神 disse...

Antes, tinham milhares de coisas pelas quais eu poderia querer viver... Hoje, só tenho UMA: minha amada!
Somos 2,hj quase morrei de susto qd pareceu que a Le-chan iria desistir de mim x.x

八神 disse...

*morri

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade