sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ah, o amor... enfim!





Não adianta nada ficar parado, sem mudar, sem crescer, sem agir... E logo, cá estou eu, vivendo e levando um amor em minha vida que parece finalmente estar dando tudo certo!

A Cass é muito importante, é TUDO para mim! Meu sonho de infância de me casar, ter filhos, etc, está próximo de se realizar! Bom, quanto aos filhos, vem com o tempo, lógico, ainda temos de fazer mutias coisas antes, resolver casa, emprego, casamento, etc. Estabilizar financeiramente antes de virem as crianças! ^^"

Ontem, tivemos uma tarde maravilhosa, rindo das cenas dramáticas de duplo sentido do último filme de Harry Potter, a apresentei pro meu velho amigo, Salaminho, uhauhauhauh... Ele levou a irmã e o padrinho de casamento dele (que era pra ser eu, mas, devido á distância e falta de comunicação, acabei não sendo, uhahuauha)... No final das contas, foi divertido! A levei até a casa dela. Como sempre, sofremos antecipadamente, sempre que temos de nos despedir, já sentindo falta do abraço e cairnho um do outro, como qualquer casal super apaixonado nos primeiros dias, porém, já temos 6 meses juntos, e sim, nós mantivemos o espírito, porque acreditamos nos nossos sentimentos um pelo outro, e é isso que TODO CASAL deveria ter.

Esse negócio de ninguém querer nada sério, e quando quer, não dura, é coisa de quem não sabe o que quer, que tem medo de crescer de verdade, de levar adiante as coisas. Casar pra depois divorciar e falar que divórcio é "tudo de bom", é coisa de gente que tem a mente pequena mesmo, afinal, não consegue conviver em harmonia como FAMÍLIA de verdade. E algo que provarei ao mundo, me casando com a Cass, é que ainda há esperanças de casamentos darem certo, durarem para sempre, sem traição, sempre juntos!

De noite, quando cheguei em casa, tivemos uma longa conversa, séria, sobre vários pontos. Bom, basicamente uma "DR virtual", por assim dizer! Desabafamos muita coisa, e, bom, joguei todos os leões para o ringue, botei tudo pra fora os desabafos que precisava, idéias, opiniões, coisas que me deixavam mal. No final, ao menos ao que parece, ela entendeu, e aceitou melhor o que eu sou, o que eu quero. Eu tava me deixando levar, me preocupando demais com ela, e sem se preocupar comigo. Ela se preocupa comigo, mas, a gente estava levando tudo com a barriga, só tendo o lado do relacionamento de beijar e abraçar. Agora, estamos mais firmes do que nunca, afinal, ela aceitou se casar comigo, quando eu marcar a data. Inicialmente só no civil, ambos pegamos empregos, vamos morar juntos, e, quando estivermos com condições, fazer uma festa especial com amigos e familiares. Dando tudo certo, até mesmo a banda SUGOI tocará na festa! heheheh

Pode se dizer que já estou planejando lista de convidados, lista de presentes, etc. Procurando casa, concórcios, etc. Tentando achar empregos bons, mesmo que fora da minha área, ams, que sejam pos´siveis de trabalhar e me manter por um LOOOONGO período de tempo!

Cass diz: Te amo muito meu noivo!!
DJ Yatta diz: te amo demais, MINHA NOIVA!


E assim, termino o dia, na madrugada, feliz, e satisfeito!





Sim, agora a tendêcnia é tudo melhorar na minha vida!

2 comentários:

Unknown disse...

EU to mor feliz por você estar feliz, felicidades no fim das contas! lol

八神 disse...

No meu caso td soh tah piorando em matéria de amor,perdi a Le-chan ontem por causa do maconheiro do pai dela e agora faço questão de ficar sozinho -.-

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade