quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sou uma frigideira apaixonada pela vida!

Da sociedade, posso ser considerado como sendo uma "Frigideira", afinal, é uma panela pequena e sem tampa!

Basicamente, lendo o blog "Corporatismo Feminino", me identifiquei bastante ocm o texto que está lá hoje...

Realmente, a sociedade taxa a nós, solteiros, homens e mulheres, como inferiores, por estarmos sozinhos. Quem não tem ninguém é o "coitado", o fracassado. Se há 1 casal e 10 solteiros numa viagem,e apgam IGUAL para alguar um quarto com 3 cômodos, o casal fica com um comodo e privacidade, e os 10 solteiros tem de se enfiar em 2 cômodos de 10m², mesmo tendo pago a mesma quantia. Além de muitas outras vantagens e desvantagens, LÓGICO!

Quem nunca teve um único momento de solidão, memso que por alguns instantes, que a tire a primeira pedra! Tem gente que, só pra não ficar só, pega e começa a namorar a primeira pessoa que aparece pela frente, memso que não haja química entre os 2. Tem gente até que desiste de suas crenças e opiniões, e resolve entrar na moda de estar com alguém do memso sexo, SÓ pra não ficar na solidão, mesmo sendo heterossexual ainda.

É duro dizer isso, mas, tem horas que eu até sinto falta de ser "o outro". Não foi uma experiência muito boa, gostar de alguém, e ter de ser a segunda opção. Pior foi saber só depois de um tempinho que eu era o outro. Ao menos não era eu quem usava a "Coroa de Chifres", mas, não sinto orgulho deste tempo. Sinto mesmo é vergonha de não ter me informado melhor antes.

Se ela ao menos tivesse me respeitado, ao invés de ter me usado, me feitod e gato e sapato, quem sabe hoje, estaríamos rindo daquele tempo, memso sendo somente amigos, não é mesmo?

Realmente, olhando BEM pro meu passado, bons e maus momentos, vejo que, sou, infelizmente, uma Frigideira mesmo. Tampa, vai ter de ser feita sob medida para não ficar sem, mas, não é algo que realmente dê para se conseugir facilmente.

Admito que, após todas as situações que passei, falsos amores, falsas amizades, meu coração APODRECEU demais, praticamente virou PÓ. Só não deixei de ser eu mesmo por dentro, porque, senão eu eprderia totalmente minha identidade! E ohla que eu tenho 2 personaldiades por dentro, que a única diferença entre uma e outra é a CORAGEM, porque a índole é a mesma, pura, honesta. Enquanto o lado "Henrique" continua tímido, solitário, com medo de amar mas ao memso tempo querendo ser amado, o lado "CTS" é aquele que toma iniciativa, vive a vida ao extremo, sabe o que dizer na hora certa, é meio selvagem até em alguns pontos. Uma amiga minha já me disse mutias vezes pra eu soltar o lado "CTS" e deixar levar! Afinal, em 23 anos, só soltei este lado poucas vezes, durante pouco tempo, menos de 1 mês, ao lado de uma certa pessoa, que, se assustou um pouco com o lado, mas, em partes até gostou (ou pareceu gostar, sei lá). Não vou dizer quem é a pessoa, se ela ler aqui algum dia, entenderá o que digo.

Não sei dizer se tenho 2 ou 7 pessoas (almas) dentro de mim, mas, sei que posso garantir que sou apenas uma frigideira, e para me tornar uma panela, precisaria de um martelinho de ouro, e ser bem amassado pra ser uma panela. Mas, não gosto de sentir dores (dependendo do tipo, sadomasoquismo soft até é legal).

Mas, realmente, o que tenho dentro do meu coração é somente Chocolate Amargo em Pó, que preciso misturar com leite, açúcar, e outros bons ingredientes para fazer se tornar novamente um coração doce, amável, seguro, firme, e quem sabe até, mais forte!

Levei tantas patadas da vida, que, talvez eu seja o único cara que esteja vivo mesmo após a morte da Esperança... E talvez eu tenha de ressucitar a esperança algum dia. Quem sabe na Páscoa eu não encontre uma "Princesa Coelhinha Campeã de Natação", não é mesmo? (Só vai entender quem souber o motivo deste termo, hehe)

Acho que, quem sabe, esteja na hora de eu parar de sonhar demais... Dói por dentro, saber que não encontrarei alguém, e ainda assim, procurar... Se fosse pra acontecer, talvez já tivesse acontecido... Ainda mais, depois do sonho que tive esta noite, acho que realmente, é melhor eu me acostumar a ficar como fiquei durante 23 anos... Um completo NERD SOLTEIRO! X.x

*tira com uma pá o pó que resta do coração e joga num saquinho plástico vermelho*

Bom... Vamos ver se isso se regenera um pouco, senão, vai pro lixo mesmo... X.x

*desmaia*

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade