domingo, 20 de setembro de 2009

Emprego...

Ok, na base do desespero (ou não, heheh), chego ao ponto de pedir no blog mesmo: ME ARRUMEM UM EMPREGO!

Tá, deixem-me explicar:

Minha mãe não curte a idéia de eu ser freelancer, e de não ter horários fixos... Mesmo eu tendo 23 anos, e o computador sendo MEU, ela botou há uns anos o PC no quarto dela, para controlar meus horarios, rpa eu usar até no máixmo entre 8 e 10 da noite, dependendo dos dias, agoera, impôs que eu, até arrumar emprego, só posso usar até 7 da arde, e, e eu arrumar um emprego que precise usar o computador, só terei até as 7 da tarde pra usar, depois, tenho de sair definitivamente do quarto. É uma situaçãod e ditadura!

Procuro emprego fixo, não consigo, ela acha que EU jogo muitos obstáculos,e diz que SE EU QUISESSE UM EMPREGO EU JÁ ESTARIA TRABALHANDO, mas, infelizmente, ou as pessoas me deixamd e lado por causa da minha altura, ou por eu não ter alguma faculdade ou curso que, muitas vezes, eu NEM sabia que existia! X.x...

Estou aceitando emprego em São Paulo, em Santos, no Rio de Janeiro, aceito até emprego de traficante de drogas (tá, nem tanto, não quero ouvir pagode com uma metralhadora na mão, uahuhauha), mas, falando sério, PRECISO de um emprego (de preferência de segunda a sexta, senão, o que eu PRETENDO TRABALHAR RPA VIVER e que demora pra ter reconhecimento, que é cinema/TV), e não dá pra conviver com a minha mãe. Morar na mesma casa, até dá, contanto que eu saia de casa durante o dia, e ela possa fazer os trabalhinhos de biscuit e restauração de livros. Eu fico impaciente com ela dentro de casa, e ela o mesmo quando eu fico em casa. Pior é que, a maioria dos trabalhos que me aparecem para faer são utilizando o computador pra ediçãod e vídeo (e não consigo faer quando ela tá aqui enchendo ou vendo TV ao lado, que eu preciso prestar atenção ao som dos videos para editar,e não é possível por aqui. Aliás, preciso dar um UpGrade no computador para poder trabalhar, pois est´travando até nos menores trabalhos que me aparecem. Parece maldição!

Bom, dou preferência á empregos com edição de vídeo (nem que seja para fazer aquelas horríveis edições de casamento e festas de aniversário, que são um saco, e infelizmente, recebe-se POUCO para fazer MUITO, mas, se tiver registro em carteira, tou aceitando!). Mas, caso seja como caixa ou vendedor, que não seja NO BRÁS, porque, não recomendo emprego lá nem pro meu pior inimigo! É SÉRIO!

Já fui apresentrador de palco em vários eventos (alguns de anime, outros não), já trabalhei como comediante, como ator amador (sem DRT, mas, ganhando um money pra atuar), memso eu nãos endo lá GRANDE COISA como ator (tou mais pra dublador ou pra fazer comédia pastelão estilo Charlie Chaplin, e tals). Já fui vendedor na UZ Games opr 1 mÊs, e da GTC Anime por 1 ano e meio (2 anos se for contar o tempo de anfleteiro), mas, NUNCA tive um emprego com registro em carteira, era sempre sem registro, mesmo que durasse muito tempo, fosse fixo, mas, nunca registravam (é um gasto a mais registrar, por isso, era mais fácil não registrarem). Já trabalhei por 3 meses em uma lanchonete pequena, mas, minha saúde começou a ferrar por causa dos horarios (na época eu estudava). Na GTC Anime, infelizmente, memso sendo considerado um dos melhores funcionários, tive de sair porque, justamentet pro que eu precisava fazer, alémd e vender, tinha de carregar peso quase sempre, ganhei uma hérnia, e portanto, não pude mais trabalhar lá. Já fiz algumas traduções (1 livro completo do portuguÊs para o inglês, 2 filmes oficiais, e mais de 20 traduções pra internet, tradução de músicas, etc. Geralmente, lingua inglesa e americana), já fiz algumas edições de filmes, videoclipes e curta-metragens, e até spots de rádio, jingles, etc. Ok, não tenho mais todo equipamento musical que tinha antes, mas, tenho alguns assistentes que podem ajudar sempre.

No final, hoje, aos 23, desemrpegado, e todas as experiÊncias que tive, só posso comprovar MOSTRANDO, afinal, não tenho REGISTRO EM CARTEIRA DE TRABALHO!

Se alguém puder me ajudar, já tentei de tudo, até jornais de emprego, já tentei o MALDITO Palácio do Trabalhador (aonde riram da minha cara, falando que só tinha vaga pra mim no Japão ¬¬). Já mandei currículos pra vários lguares inclusive lugares que eu ODIARIA trabalhar ou ver alguém que trabalhasse lá.

Preciso de um emprego fixo, pois preciso de dinheiro, e também, para minha mãe parar de ficar me chamando de vagabundo por trabalhar freelancer de vídeo, afinal, pra ela, rtabalhar com o computador de casa, memso que esteja com os cabos de internet desligado, é o memso que ficar batendo papo o dia inteiro (mesmo que TODO MUNDO reclame que eu não entro FAZ TEMPO na internet pra conversar... ¬¬).

Mãe é assim memso, mas, infelizmente, a minha gosta de aumentar a voz por qualquer coisa, então, pra acabar o stress, além do meu esforço, que já está desgastado demais, e já nem tenho mais força de vontade pra correr atrás, mas, ainda assim, estou correndo, vou precisar da auda dos amigos para achar algo.

Bom, quem puder me ajudar, pode deixar comentário aqui no post, falando se sabe de alguma chance de emprego em algum lugar, ou me manda e-mail para djyatta@gmail.com

obrigado

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade