segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Oh Life... unfair life... X.x

Não dá... Mãe gritando toda hora, stress sem parar...

Ela ainda chega gritando comigo, falando que o computador jamais vai me arrumar emrpego (sendo que só me inscrevendo por computador conseugi algumas entrevsitas de emprego, pessoalmente, nunca consigo nada x.x)... E ela ainda fica nessas de que, se eu não conseugir emprego HOJE (ela acha que não existe RH, ou filiais e central, etc), ela vai COMIGO procurar emprego amanhã, até achar... ¬¬

Se sozinho já é difícil, mãe PEDINDO EMPREGO PELO FILHO EM TODOS OS LUGARES vai só atrapalhar mais ainda! Eu ODEIO isso... ¬¬

Minha ma~e acha que emrpego é a coisa mais fácild e se conseguir do mundo... E eu fico irritado por ela dar sempre as mesmas "dicas", que não são necessárias serem ditas, todos os dias... Se estou indo dormir é "amanhã, vai procurar emprego" ao invés de "Boa Noite"... Se acabei de acordar, ou ainda não acordei, ela aparece gritando "Vai arrumar emrpego" ou 'Já arurmou emprego?"... ¬¬

ELA ESTÁ ME FAZENDO QUERER MORAR DEBAIXO DA PONTE!

Não dá pra aguentar... Ela diz que fica estressada por have rminha presença dentro da casa, que ela precisa de estar sozinha pra poder fazer os trabalhos dela (biscuit, restauração de livros, origamis) para fazer as vendas em pequenos bazares, mas, eu TAMBÉM precisod e tempo sozinho na casa, rpa mexer com edição de vídeo, que, hoje em dia, o povo manda trabalhos rpa fazer em casa, ao invés de terem um lguar próprio, malditas empresas! O_O

Detalhe que, hoje em dia, por cortes de gastos e custos em geral, preferem que o cara leve vários trabalhos pra casa, pra só precisar de transporte dos dias de busca e entrega memso, economizando (a empresa) dinheiro. ¬¬

E MINHA MÃE ACHA QUE É TUDO FÁCIL NESTA VIDA! ¬¬

Precisava desabafar mesmo, uhauhauhuha... Sou FREELANCER, me orgulho disso, e me orgulho de fazer BEM FEITOS os trabalhos que me são dados a fazer! Gostaria de receber mais pelos trabalhos, e de ter um PC melhor, pra facilitar, mas, me orgulho de sempre fazer o meu melhor!

Bom, é isso!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade