domingo, 20 de setembro de 2009

Só me resta levantar, sorrir e seguir em frente!

Mesmo com tantos problemas, mesmo depois de mandar currículos para tantos lugares, memso coma s brigas com minha mãe, mesmo com a vida de solteiro, ainda continuo seugindo em frente, sempre caminhando...

Assim como Johnny Walker, eu também sigo, e vivo KEEP WALKING!

Bom, ontem de noite, fui ao aniversário da Clarissa Galindo, uma amiga que trabalhou 2 vezes comigo (ela é atriz, e neta da Nicete Brunno e do Paulo Goulart, e é filha da Beth Goulart). Fui cinegrafista de uma peça que ela participou, e fui iluminador/editor de vídeo em um longa metragem que ela trabalhou este ano (que ainda não foi finalizado, ainda há algumas gravações a serem feitas).

Photobucket

Foi legal lá! Meia noite, hora de brinde com champagne, e a ÚNICA foto que eu lembrei de tirar, uhauhauha... OK, o garçom tirou a foto, e é isso ae!

Bom, ontem, rolou o vídeo "Os Poderes de Guilherme - parte 1", e ao que tudo indica, está quase virando um WEBHIT, hahahah...



Só pra continuar com o que digo:

Photobucket

Relembrando que, geralmente, se faço um vídeo BOM, não vira WebHit, se alguém faz um video simples, quase bobo demais, que qualquer um poderia fazer, do nada, se torna um WebHit! O que prova que, no brasil, tem de ser TOSCO para fazer SUCESSO!



Bom, agora, me falta conseguir um emprego fixo (prefiro que seja na área de entretenimento/artes, que é o que eu entendo!). Rezemos e vejamos o que aparece!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade