domingo, 7 de julho de 2019

Porque poeta e poema andam juntos

Eis que, em meio à turbulência cardíaca que passo, uma música alma surge, e me faz lembrar dela (como outras músicas fazem também)...


Desta vez, um artista aleatório, que eu nunca ouvi falar antes, chamado Pedro Salomão...



Pedro Salomão - Poeta Eu, Poema Ela

Eu sou silêncio Ela é carnaval Eu sou do interior Ela é da capital Eu sou Lenine, 5 a Seco e Céu Ela é Van Gogh e Tarsila do Amaral Poeta eu Poema ela Poeta ela Poema Eu Eu sou o sonho de morar aqui Ela é mochila sem saber para onde ir Eu sou papel, caneta e imaginação Ela é pincel e aquarela Poeta eu Poema ela Poeta ela Poema Eu Ela brava Eu besta Ela séria Eu ria Ela me olha e eu já sabia Nós somos corpo e antropofagia Ela briga Eu beijo Ela ri Euforia Poeta eu Poema ela Poeta ela Poema Eu (2x)

Com algumas pequenas e sutis diferenças na letra, se encaixaria perfeitamente comigo e com ela... como a parte de silêncio e carnaval, e ela ser do interior e eu ser aqui da capital... pequenos detalhes...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade