terça-feira, 2 de julho de 2019

O tempo parou outra vez



Eis que as coisas estavam boas demais pra ser verdade, o tempo passando rápido demais, a esmola era muita... Eu sabia que tinha algo de errado, mas, eu queria poder aproveitar bem o momento...

"Quero ver você me aguentar"
"Quero ver VOCÊ me aguentar"

É... No final, nesta competição, eu venci, mesmo não querendo... Sempre sou o único a aguentar, e o último a sobrar...

Dói ser a última opção, mesmo que a pessoa diga que você é prioridade, já que você faz dela prioridade? Lógico que dói. Sentir na pele a rejeição, quando a pessoa diz não estar rejeitando, ver que o que é dito é uma coisa, e o que é feito é bem diferente, só aumenta meus traumas, meus medos, minhas incertezas.

Odeio quando brincam com os meus sentimentos. Mas, parece que eu só sirvo pra isso mesmo.

Depois de anos sem precisar dos remédios, eis que surge de volta, com toda força, surtos depressivos e semi-suicidas... Asfixia com travesseiro não rolaram, detonar a vodka toda sem ter comido nada, também não deu em nada... Tudo que resta é a cara de abatido, a fraqueza do corpo, este choque dentro das veias formigando meu corpo...

Realmente, nunca irei conquistar alguém de verdade. E já era difícil alguém me conquistar, por causa dos meus traumas, e, olha só, quando finalmente alguém consegue, eu acabo novamente no fundo do poço...

O amor não é pra mim... Nunca foi...


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade