sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quando as metralhadoras cospem...

 
Uma coisa em cima da outra, não consegui reassistir a trilogia Evil Dead pra fazer a matéria pro site que era pra ter sido lançada na quarta, não consegui gravar o podcast quinta, também por falta de ter reassistido a trilogia, não consigo resolver um problema com a Sony, não recebo resposta de trabalho com algo que fui CHAMADO, não dá certo o convidado do programa "Hora 13" que é remarcadoa  toda hora, sempre em cima da hora, não tenho pauta pro programa, que geralmente preciso da semana toda pra resolver,e  não poucas horas do dia, etc... pô, tá pior do que qualquer outra época da minha vida!

Junta tudo isso com problemas musculares causados pelo stress que travam meu pescoço, aprte das minahs costas e meu braço esquerdo...

PORRA, PRECISO DE FÉRIAS DE TUDO E DE TODOS!!!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade