terça-feira, 25 de setembro de 2012

E a vida não para de trollar...

 

Ok, eu, preocupado em pagar contas, fui á entrevistas de empregos e não consegui nada. Agora há pouco, recebi ligação pra entrevista amanhã ás 11h na Consolação para ser corretor de imóveis. Será que rola?

Bom, não tem NADA a ver com o que quero, mas, como preciso de dinheiro pra pagar contas, vamos ver, né?

Semana passada foram minhas fotos de book pra trabalhar como ator mesmo, e o que aparecer, tá valendo. Tô quase pensando em vender meus órgãos, pra pagar contas, e, quem sabe, consertar meu PC que foi pro espaço há 1 semana.

Qual será o próximo passo? Ser corretor de imóveis mesmo? Trabalhar no meu projeto já quase encaminhado pra TV?

Grandes dúvidas... Realmente, tô quase desistindo de tudo e pegando qualquer emprego de vez, pra não sair mais disso, e ter um dia igual o outro, até o fim da vida...


Só quero me deixar, descansar, relaxar e esquecer todos estes problemas... É muita dor de cabeça de uma só vez pra resolver...

Quinta, se der tudo certo, o Alexis vem aqui dar uma ajudinha com minhas CPUs, e se eu tiver carona, sexta, irei na casa do Hyoga Bêbado (e levar minhas CPUs) pra ver se dá pra eu fazer alguma coisa!

Bom... é a vida...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade