quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ah, o amor!

 

Muita dor de cabeça pra resolver, muita azia pra queimar o estômago, mas, no final das contas, tenho um motivo pra continuar lutando, que me dá forças e vontade: MINHA AMADA CASSIA!

Tive vários problemas pra resolver, pessoas próximas com problemas em família, eu tentando consolar e ajudar todo mundo, mas, tá bem difícil...

Dia 11 de Setembro (ontem) deu 1 ano do show do X Japan, que finalmente havia vindo ao Brasil! Uma pena ter sido tão mal organizado o show, mas, valeu a pena pelas companhias e pela banda mesmo.


Amanhã, dia 13 de Setembro, comemoro 1 ano e 8 meses de namoro, ás 1h17 da madrugada! ^^



E não é que eu continuo super apaixonado pela minha gatíssima namorada? ^^

CASSIA TATIANA, EU TE AMO DEMAIS! PARABÉNS POR ME AGUENTAR POR 1 ANO E 8 MESES, E ESPERO QUE ME AGUENTE PELO RESTO DA VIDA!

YATTA!

bye-Q!

 

2 comentários:

Mariana Shizuka disse...

É bom quando redescobrimos nossos sentimentos pelo nosso parceiro né! E é melhor ainda quando redescobrimos todos os dias, tds as manhas quando acordamos... Espero que esse namoro de vcs dure bastante! Que sejam sinceros um com o outro e acima de td, felizes!

Beijos! ;*

Yatta disse...

Eu também espero que dure e que continue dando pra ambos os laods se gostarem e serem sinceros! ^^ nyaaaa

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade