sábado, 23 de junho de 2012

Semana conturbada

 

Galerinha, não percam, todos os sábados, a partir das 21h, ao vivo no site da AllTV, o programa HORA 13, sobre cinema e cultura pop internacional!

https://www.facebook.com/hora13

Com Thiago Colás & Yatta

=======

Ok, admito, estou bem abalado... Morrer Robert Lynch, Ray Bradbury, Carlos Reichenbach (vá em paz, Carlão!), dentre outros, tudo praticamente sem intervalo, na emsma semana, foi um baque enorme pra mim!

fizemos um debate em homenagem ao Carlão lá no programa Hora 13. Eu estive bem quieto no programa todo, devido ao meu estado emocional, pelo ocorrido. Se não fosse pelo Carlão (Reichenbach), eu não teria vários dos filmes que tenho, não teria conehcido parte dos meus favoritos, e não estaria tão empenhado na idéia de continuar tentando fazer cinema, mesmo não tendo apoio cultural. Digamos que, muitos de nós devemos muito á ele, e á outros que se foram, e alguns poucos que ainda permanecem tentando, e são derrubados a toda hora, e tentam se manter de pé, a todo custo! Nada de "GlauberRochismo", o negócio é saber a dosagem certa de cada direção!

YATTA!

bye-Q!

 

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade