sexta-feira, 1 de junho de 2012

Passando por mais uma fase da vida...



Velhice atacando, problemas pra todo lado, desemprego, brigas, ratos diariamente lutando comigo na minha sala, telefone com defeito, celular com defeito, computador com defeito, Supercard DSTwo não atualizando... SÉRIO, tá dando nos nervos já!

Pô, já estou quase na terceira idade, e ainda me mantenho com problemas antigos a resolver, e novos problemas surgindo... Ok, pra esta semana que está entrando, preciso pra segunda feira 200 reais rpa pagar este mês o maldito bando Santander, que resolveu há uns meses que eu devia 3 mil reais, DO NADA, sem eu estar devendo de verdade. Ainda tem 530 reais do Teatro Macunaíma. Ah, não posso esquecer a entrada do meu DRT no SATED, que tenho de pagar pra poder carimbar logo esta merda,a gora que já foram comprovados o DOBRO dos trabalhos necessários pra ter o DRT. Essa falta de emprego tá me deixando LOUCO! E, pra completar, só briga atrás de briga, até mesmo com namorada... Deste jeito, cortar os pulsos vai ser um alívio!


Bom, estou fazendo freelance como baixista na banda HL Arguments, em shows, e em breve, em gravação ao vivo, e até que não tou me saindo mal. Vou participar, tocando violão e cantando, em duas músicas na banda de uma amiga minha lá no Isis Bar, sábado dia 9, abrindo o show do Golpe de Estado. Mas, banda de música própria, que é bom, NADA!


Cara... Meu coração anda dolorido demais, e junto ao meu stress, quase ficando solteiro. Não posso perder quem amo, mas, não posso prender também. Tá difícil aguentar as brigas, a distância... E como já tentam nos separar desde que nos conehcemos, sempre jogam pesado contra este relacionamento. Só espero que ela aguente firme, porque, eu estou quase sem forças, mas, continuando a lutar!


O mundo musical está cada vez mais se tornando um borrão em minha vida... Não consigo mais ter criatividade como antes, não consigo sequer tirar músicas fáceis... E a vontade? E o tempo? Sério, com tudo que está me acontecendo,t erei de desmarcar TUDO que consegui até o momento, incluindo a abertura do show do Golpe de Estado, ou mesmo minhas participações na HL Arguments. Mas, ao menos o que já está marcado, tentarei fazer. Mas, admito que está cada dia mais chato e confuso pensar sobre este assunto...

A música está se afastando da minha vida... Assim como a poesia, as artes em geral... Assim como sonhos e planos...

NINGUÉM está do meu lado, em relação á meus planos... Todos querem que eu mude, seja escravo, seja lacaio, seja um reles "soldado" obedecendo ordens... Cansei disso! CANSEI!

Mas, quer saber? VOU LUTAR! Sim, continuarei LUTANDO! Não quero perder quem amo! Não quero deixar pra trás todo meu esforço!

ESTE ANO, AS COISAS IRÃO MUDAR!

YATTA!

bye-Q!

 

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade