quarta-feira, 2 de maio de 2012

Yatta fazendo Standup





Quem me conhece, sabe que não sou fã de StandUp, até ABOMINO, mas, ás vezes, temos de aderir ao que dá dinheiro, para pagarmos nossas contas...

Amanhã (ou hoje, se já for quinta feira pra quem está lendo), estarei fazendo uma apresentação-relâmpago, participação especial no show de come´dia do grupo "Projeto Protocolo", lá em Pinheiros, perto da estação da linha amarela "Faria Lima".

Admito que, como faz tempo que não me apresento em palcos com piadas, estou num cagaço enorme hoje... E sem concentração alguma... E com medo... E sem idéias de quais coisas falar... Detalhe que serão apenas 4 minutos de palco, uhauhauhauha... Mas, já é muito, uahuahua

Bom, muito stress e pouco tempo pra relaxar, minhas costas estão cada vez mais curvadas,  meu corpo cada vez mais travado, e eu cada vez mais atolado de coisas pra fazer... E este frio não tá ajudando muito...Por mais que eu não sinta lá muito o frio, meus dedos ficam mais lentos, nisso, eu estou com certa dificudlade até pra escrever. Odeio não sentir direito as temperaturas X.x...

Meu corpo está cada dia mais estranho... Digo, internamente, sabe?

Ah, voltei a jogar Pokemon... Tipo, uns 3 minutos por dia... E baixei pro Acekard Gokaiger e uns novos jogos de Kamen Rider pro Nintendo DS... SÉRIO, MUITO FODA!  No jogo do Gokaiger, dá rpa usar todos os vermelhos, habilitando um a um, a cada fase que se vence... Já joguei com Change Dragon, com Red Flash, akared, dentre outros! Esse jogo tem muitos puzzles e aventurinhas divertidas! ALTAMENTE RECOMENDADO! Ah,e  tem animação 3D e vozes da série e do narrador, auhuhauha... Você sente que está assistindo á um episódio, jogando One Piece 3D num PS3, etc... Sério, bem diversificado!

Bom, vou indo dormir, pois tenhode  acordar cedo pra ir ao Macunaíma ás 9h, e depois, reunião com o Douglas Miyazato e o PC Marciano (grupo Os Perturbados) e depois STANDUP do grupo "Porjeto Protocolo"...

Vamos ver no que vai dar...

YATTA!

bye-Q!

 

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade