sábado, 26 de maio de 2012

AnimABC 2012 e objetivos da semana



A coisa tá ficando boa!

Alguns acontecimentos bons, outros nem tanto, mas, ao que tudo indica, parece que logo muita coisa vai estar resolvida na minha vida!

Vejo que, ainda há muitas "ervas daninhas" que preciso cortar de minha vida... só preciso rastrear e descobrir todas as certas... Vamos ver no que vai dar! ^^

Recebi um e-mail do meu amigo, Ithamar, que, por um lado, me deixou emocionado, por outro, me reconehci na pele dele (exceto pelo fato dele ter leucemia), e vi que, com tudo que aconteceu, ele superou coisas que a maioria não conseguiria, ganhou forças que ninguém dava para ele... E eu continuo dando apoio á ele, mesmo nos piores momentos! (Afinal, se é meu AMIGO, eu me preocupo de verdade!).

Quanto á vida amorosa, deixo bem claro: ESTÁ TUDO PERFEITO! Briguinha aqui e ali, todo casal sempre vai ter, e a gente reconehce isso, e por isso a gente contorna as situações da melhor forma possível!

Hoje, novos filmes em mãos para minha coleção (uns que eu estava rezando pra conseguir há anos, e, foi um MILAGRE encontrar a esta altura do campeonato!)

Ainda fui participar ao vivo como co-âncora no programa "Hora 13", na AllTV. Agora, todos os sábados, ás 21h estarei aprticipando do programa, como "vítima" ou mesmo "anexado". Vale lembrar que o apresentador é cinéfilo e eu também! Dá altos papos! O legal é que este é o único programa da AllTV que tem liberdade total par apaalvrões, insinuações, etc. Espero que este portfolio extra seja bom pro meu currículo! ^^

Bom, hora de ir sonhar com minha amada... Sério, o novo corte dela, ela acertou MESMO... Ela está LINDA DEMAIS! Não digo isso por ela ser minha namorada, mas, NOSSA! Fiquei vidrado! Ela está maravilhosa! ^^

Bom, me vou indo.

YATTA!

bye-Q!

 

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade