quinta-feira, 6 de março de 2014

ラーメンの歌 - Quando um Yatta canta sobre miojo pras mulheres!




NÃO É CULPA MINHA!!!

huauhahuauhauha

Essa é uma singela homenagem de todos os homens e do #miojolight ao Dia das Mulheres. Assista, compartilhe ou junte-se ao coral e faça um clipe pra sua patroa.
Essa é sua chance de se redimir por todas as toalhas molhadas deixadas na cama, aniversários de namoros esquecidos e outras coisinhas nada light que algumas delas tem que aturar.

Desculpa, amor

Balanço a cabeça
mas não presto atenção
Quer ver romance
te levo pra ver explosão
A tampa da privada
Você pediu, eu não abaixei
E o pior:
não foi a primeira vez

Desculpa amor, eu te suplico
Não deve ser light,
mas não é culpa minha
É do cromossomo y
Quando "tô" errado
Quase nunca eu admito
Mas dessa vez "tô" falando sério:
Não é culpa minha

Você quer conchinha,
eu não largo o videogame
Faço drama,
toda vez que fico doente
Fujo das DRs
Deixo as roupas por aí
Aí repito:
isso não vai se repetir

Desculpa amor, eu te suplico
Não deve ser light,
mas não é culpa minha
É do cromossomo y
Quando "tô" perdido
Continuo perdido
E nunca peço informação
Não é light não


Oferecimento: Miojo Light. Light como a vida não é.

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade