terça-feira, 4 de março de 2014

愛の歌 - A new found glory for a brand new day!

Back in Action!!!
 

Pois é, a vontade e a persistência ganharam lugar á vitória! Mas, por outro lado, muito stress pra ter algum resultado. Cansativo, mas, é por uma boa causa!

Preciso me programar, pra não haver mais confusão de dias e horários pra coisas marcadas em lugares distantes no mesmo horário.

Meu coração precisa desacelerar um pouco, pra não ficar muito lá na frente, minha mente precisa acompanhar o mesmo ritmo, meu corpo precisa acelerar o processo de emagrecimento e desacelerar o processo de colesterol, e no final das contas, tenho de fazer um Pit Stop básico para um Check Up geral em breve...

Rose... saudades eternas!

"Ás vezes só precisamos de alguém que nos ouça. Que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analise. Apenas nos ouça."
- Charles Chaplin
Estou num caminho bem interessante, intenso, cheio de opções!

Há momentos em que me lembro de pessoas que jamais poderei ver novamente, como a Rose e o grande Herculano... Sinto falta deles... Cada um, uma circunstância diferente... É estranho, ainda sinto como se ambos tivessem ido há pouco tempo pro outro lado...

Ando frequentando muito bailes de dança de salão, voltando a reunir galera em karaokê, passeando bastante no Parque Villa Lobos... Difícil está sendo deixar de ser nômade. Cada hora, ando com uma turma diferente pra algum canto, não consigo me fixar em uma única turma. Se bem que isso me faz ter muito mais histórias diferentes, lugares, situações, etc. Por outro lado, não tenho uma ligação muito forte com a maioria. Talvez até seja melhor assim, pelo menos não vai doer caso alguém se afaste.

Mih, Dai, eu, Ana & Kiske (o Bart Simpson live action, hehe)

Pois é...

Acho que vou agora me planejar, pois esta semana tá corrida, e meus horários bem aleatórios!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade