terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novos planos se concretizando!

É, mais um dia terminando, e eu aqui, de madrugada, escrevendo! huahuahua



Engraçado... Nova promoção bem curiosa essa, da Nintendo... Agora que já tenho o Pokémon X e o Y, vem uma promoção de "comprando algum destes jogos, tu ganha o download de um deles FOR FREE". Sacanagem X.x

Bom, Deixando um pouco de lado a questão de videogames, e indo pra parte de vídeos e música, finalmente tou conseguindo resolver alguns pepinos (tem um amigo meu que é ator, e quer levar adiante projetos, e tem 2 refletores de 500Watts e um rebatedor, tenho uma amiga que é boa rpa produção e direção, e tenho galera de dublês profissionais dispostos a ajudar de graça, mesmo eles sendo de uma das maiores agencias de dublês do Brasil), então, vou ter de saber me dividir pra fazer tudo acontecer!


Em ordem, agora é hora de fazer aquele "fake-opening/teaser" estilão super sentai/power rangers, mas, já com roteiro para um piloto, e caso dê tudo certo, depois do piloto lançar webserie de comédia em homenagem á super sentais e power rangers mesmo, hahahah... Até agora, temos 3 principais heróis: eu, o Takamoto e o Segatto. Eles sabem lutar, fazer piruetas, etc, e eu, sou só o gordinho (me sinto o Goggle Yellow dos Dai Sentai Goggle Five, huahuauha). Estamos criando a história dos personagens, e ainda pretendo ver quem serão as garotas do grupo, e teremos uma vilã mulher mesmo, pra ir mandando os paus mandados lutarem com a gente. Se o opening for bem sucedido, faremos o piloto. Piloto sendo bem sucedido, aí faremos a webserie mesmo!


Também tem o do casal de espiões, que seremos eu e a Keni, que estamos amadurecendo a idéia, e temos já até grupo de animadores pra fazer animações pra algumas cenas, transições e a abertura! Mas, esta, só vamos divulgar de verdade após 5 episódios gravados, pra ir lançando ao menos 1 por mês.


E, não podemos esquecer do grande DUDJINKA, meu trash em longa metragem com muitas participações especiais curiosas, que ainda faltam algumas confirmações, e terminar o roteiro!

Ah, sim, ainda tenho o documentário sobre comédia, que teve de ser adiado, devido á outro trabalho, que é um documentário sobre dança de salão, encomendado pra ser filmado a partir de abril! ^^

É, as coisas estão começando a andar... Falta agora eu conseguir seguir adiante com minha saúde, que meu corpo é uma sanfona, tá ficando bem menor que antes... Mas, cedo ou tarde, venço o colesterol alto e o hipotireoidismo e parto pra loucuras! heheheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade