terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Madrugada com a Keni!

Depois de tempos sem usar direito o Skype, eis que surge uma madrugada muito louca, zoando com a Keni no Skype, auhhuauha




Basicamente, fomos desde confundir um pendrive em forma de câmera com uma boca de dinossauro, com o Batman, e com TUDO menos com uma câmera, tocar músicas de Final Fantasy e Chrono Trigger no teclado lá do lado dela, e eu do meu lado cantando Shakira e Doraemon, e tocando Take On Me, dentre outras músicas, ela fazendo bisnaguinhas pra comer, e eu comendo Doritos.

Até GET LUCKY (Daft Punk) versão acústica eu toquei aqui, auauhhua.

Bom, semana de correria, afinal, tenho ainda o show do pianista de Final Fantasy pra ir com uma galera ENORME comigo, mais os treinos de dança de salão, mais a cena dançada pra me apresentar de BURLESQUE, mais filmagens em São Bernardo, mais matérias pra escrever pra galera do Humanoides, mais fotos pra tirar de um book especial quinta feira, mais uma visita á alguém especial na sexta, mais a balada de salsa sexta de madrugada para comemorar meu aniversário, mais lançamento de livro de poesias que faço parte no sábado, e por aí vai! uhauhauhahu

Olha, Bolero, Tango e Salsa, tou finalmente melhorando bem, e pulando menos, e acertando mais os pivots, cortes, giradas, etc. Acho que agora, me acostumando mais, logo consigo pegar aqueles solos de dança que tou com dificuldades! ^^

Altos assuntos, alguns muito íntimos e pessoais que é melhor não comentar, e até saída pro parque Villa Lobos no domingo rolando, e vamo que vamo! Logo, mais misturas, mesclas de peças de teatro e vídeos...

Este mês promete... "E quiero suerte esta noche!" huahuahua


YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade