domingo, 2 de fevereiro de 2014

A brand new day in new jersey

Yeah... Coisas boas tardam, mas não falham, e coisas ruins, vem á cavaloe  não ficam!


Sair com amigos (na foto, galera do ZumbiCast, Nerd Mãe e outros sites) no TOLLOCOS, comendo Burrito Texano, ou mesmo indo pra dança de salão com várias amigas, não tem preço! Realmente, estou tendo a melhor época da minha vida. Dançando, seja no Kinect de um Xbox One, em Just Dance da vida, seja realmente com dança de salão, seja indo pro karaokê, seja combinando de sair com amigos que moram no Japão, cá estou eu, me divertindo e me inspirando para novos trabalhos!

Já faço parte do Casting de algumas produtoras que me contrataram para alguns curtas, comerciais, etc, por indicação, e curtiram meu trabalho, e isso é MUITO BOM! Este ano está indo de vento em popa!


Oh yeah, velhos amigos, e belas mulheres... tem coisa melhor? uhauhauhauh

Festival do Ano Novo Chinês, este ano, em atrações, estava meio fraco, mas, até que foi divertido pelas pessoas que encontrei. De lá, ainda fui pra FNAC pra dançar com meus amigos, tanto os que já estavam por lá, quanto com quem estava passeando comigo na Liberdade, huahuahua

Uma coisa que percebi é que, realmente, sendo um cara "social", não importa aonde eu vá, ainda tem MUITA GENTE que se lembra de mim, e isso me deixa feliz, porque, quanto mais eu for lembrado, melhor é a vida! huauhauhahu

Ah, faltam poucos dias... Um concerto de piano muito foda vai ocorrer e DE GRAÇA!!! E lá estarei eu, LOGICAMENTE!

Nos últimos meses, alguns acontecimentos deram o ar da graça, como o meu celular PIFAR de vez, depois de eu usar ele até o talo LITERALMENTE, aí acabei ganhando de um grande amigo meu um aparelho novo, para não ficar sem contato com a galera! ^^

Quem diria que eu iria cantar e dançar CARELESS WHISPER do George Michael em público, imitando ele no palco? uhauhhuahuahu... A Ana e a Emy tiveram de ser as "minhas garotas" na dança, foi bem divertido! hauuhauhauha

A Liga Nacional está indo de vento em popa, e estamos conseguindo várias parcerias MUITO BOAS, e a parceria oficial com a Nintendo está bem próxima, só faltam algumas reuniões, e mais alguns mini-eventos, para termos uma resposta oficial!


Bom, HORA DA SALSA! Digo, LET'S DANCE UNTIL WE HAVE NO MORE FEETS TO WALK! hahahah

Agora, é terminar mais 2 trabalhinhos e ir dormir... Muita coisa boa está por vir!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade