quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

失恋 - A Aventura Recomeça

失恋 - A Aventura Recomeça

Ok, os nomes dos personagens n]ao estão definidos, mas, já temos o título duplo do episódio piloto da história dos 3 ninjas, huauhahua... Vamos ver no que vai dar! ^^

O que me faz relembrar os bons e velhos tempos de minha saúde no auge, quando era magro. Eu pulava, me contorcia, e nada de ruim me acontecia... Já hoje, qualquer dobradinha pro lado, minha coluna já dá sinal de dorzinha, huahuauha... Tou voltando a melhorar aos poucos com a dança, e voltando a emagrecer! Algumas pessoas me preferem mesmo gordinho, falam que eu era esquelético e não muito atraente quando magro, mas, gordinho, me acham mais bonitinho, fofinho, e blah blah blah... Eu sei lá, quero ser atraente com saúde, huahuahua

Os próximos meses serão bem severos em relação á tempo livre. Quase não terei, heheh... Alguns projetos sendo levados adiante, com muito esforço, e agora com muito mais FOCO!

E, em relação ao nome do episódio, ainda não é definitivo, e, não, não tem a ver com meu estado atual, uhauhauha... Ainda mais, foi baseado parte do roteiro deste primeiro episódio na vida de um dos outros 2 atores, então, estou sossegado! ^^

Atualmente, meu coração tá meio dividido entre algumas decisões importantes que preciso fazer, mas, espero desta vez escolher direito o que fazer, pois cansei de escolhas erradas! Ah, não, não vou namorar a sério ainda, tenho de dar um tempinho maior pra conhecer melhor, ver se é isso mesmo, antes de levar mais a sério qualquer das opções. Não gosto de tratar pessoas como opções, mas, infelizmente, sempre fui apenas uma opção na vida, agora que sou a única escolha, mas, não de uma opção apenas, é bom eu tomar cuidado.

Hora de almoçar... Só não posso chegar perto das "maneaters" huahuahua

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade