domingo, 1 de setembro de 2013

Mudanças... pequenas, mas significativas!

Bom, ultimamente, ando tendo mudanças em mim. Mudanças necessárias, que estou há ANOS precisando fazer, e tive de receber um tremendo tapa na cara da vida para conseguir a força para realizar estas mudanças.


Sexta, ainda estava supermal. Passei 3 dias já fazendo mudanças, jogando fora algumas coisas velhas, esvaziando um pouco a casa, o quarto. Durante os dias anteriores á esta sexta, dia 30, meu corpo já não mais respondia por mim direito, fiquei 1 semana e meia mal, sem conseguir dormir ou comer direito, cheio de stress, coisas a resolver, etc. Parecia tudo um CAOS, não haviam saídas, eu estava totalmente perdido, acuado. Só pensava em resolver o que não resolvi, consertar meus erros, fazer o que era pra ter feito e acabei não fazendo. Sei que foi muito tarde, mas, tive de começar de algum lugar. O que era pra ter feito há meses, até anos, comecei a fazer em meia semana. Tomei coragem, fôlego, e marquei consultas no meu plano de saúde, que era para terem sido resolvidas há muito tempo.  Estou já a caminho de alguns resultados. Hipotireoidismo, stress, depressão, ansiedade.

Meu corpo esteve tremendo muito, eu chorava, de raiva, de dor, de angústia. Nunca me imaginei chorando, ainda mais, em situação como esta. Não estava preparado pro que estava por vir!

Como dia 30 de agosto, sexta feira, ocorreu algo fatídico (que prefiro sequer comentar), mas eu soube lidar com isso, mesmo sabendo que "meu mundo caiu", ao menos algumas coisas foram notadas de mudanças. Durante o último ano, foi pedido que eu usasse o tal "Óleo de Argan". Admito, nos últimos 4 dias, eu usei o tal óleo no cabelo, para diminuir o volume e o frizz. Durante muito tempo me foi pedido para cuidar da saúde, fazer o checkup de sangue, dentre outras coisas, e agora, estou fazendo baterias de exames já vou começar a segunda semana seguida. Muito ouvi, mas, pouco agi, em relação á meus defeitos e problemas de insegurança, etc, devido á bloqueios internos, o que foi meu ato falho.


Com essa mistura de sentimentos, dores, situações, de repente, pequenos detalhes começaram a mudar, alguns até que eu mesmo não notei. Desde comer pastel, e ao invés de limpar a sujeira das mãos na camisa, pegar papel para limpar as mãos, foi um exemplo. Dar presentes inusitados, ou mesmo sentar mais ereto, ao invés de curvado. Se vestir "bem" (no ponto de vista da pessoa), perfumado, etc. Nem me reconheci, pra ser sincero.

No show da Tsubasa, mesmo muito nervoso, abalado, etc, fui para entrevistar galera. Admito que passei mal, queda de pressão em alguns momentos, mas, fiz entrevista com músicos, revi muitos amigos de longa data, conheci gente nova, dancei, cantei, pulei, me empolguei, filmei, fotografei. Eu não parava quieto, estava dinâmico. Talvez fosse aquela sensação de "se eu ficar parado, vou morrer, pois o corpo estava formigando". E era bem por aí mesmo. Mas, algumas companhias que tive (incluso alguém especial), mais a presença da própria cantora Tsubasa Imamura sentada ao nosso lado, acabaram fazendo com que minha dor, meu formigamento, etc, se tornassem apenas força para trabalhar.


Eu estava com uma filmadora, uma câmera fotográfica, um tripé, e sozinho par voltar tarde de metrô para minha casa. De repente, dos meus velhos amigos do jornal aonde trabalhei há meia década, me foi oferecido carona, em troca de ajuda voluntária para descarregar o equipamento de áudio do show em outro local. Logicamente, me ofereci a ajudar, coisa que não é o meu normal, quando se trata de equipamento pesado! O_O... Eu não me reconheci, naquele momento!

Conversa vai, conversa vem, algumas pessoas que conheci novas aquele dia, acabaram surgindo com novidades bem interessantes para mim. Oportunidades de trampos freelances, chances de ter apoio á alguns de meus projetos, dentre outras coisas.


Bom, hoje, domingo, 1 de setembro, mesmo eu ODIANDO comida vegetariana, e só gostando de carne, fiz um almoço especial pra uma pessoa especial pra mim...  arroz integral, piquei palmito e aquele tomatinho pequeno num prato com azeite e pimenta raspada na hora... aí fiz strogonoff com alho e cebola ralados, pimentão verde bem picadinho (no lugar de carne), milho, amido de milho, e no toque final, queijo ralado, molho de tomate e o creme de leite. Criei uma receita diferente de strogonoff, e ela adorou! (disse que amou).

Superação é o que tenho para conseguir nos próximos tempos. Tenho filmagens a fazer, alguns novos trabalhos surgindo. É hora do show!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade