quinta-feira, 19 de setembro de 2013

86 se tornam 68



Há quase 1 mês, estava eu com 86 quilos... Hoje (ou ontem), dia 19, estou eu no médico, e, PASMEM, 68 quilos... Uma perda considerável, pensando em 2 semanas e meia, quase 3, para perder 18 quilos!

Muitas idéias na cabeça, até que o médico diz "vai ter de cortar gorduras, FRITURAS e QUEIJO AMARELO!". Ok, queijo branco, em quantidade pequena, sem problemas, arroz, diminuir, etc... CARA, ASSIM EU MORRO! Se bem que, colesterol LDL altíssimo, também pode matar... Mas, sei lá, já estou me esforçando, lutando, correndoa trás do prejuízo... Vamos ver até aonde consigo chegar com minhas novas (e digamos, estranhas) atitudes, podem me levar!

Vinho, entrando goela abaixo, para tentar acalmar meus nervos, já que não consigo mais me controlar quando estou com os nervos á flor da pele. Seja nervosismo, medo,a ngústia, ou memso solidão, o vinho consegue me acalmar, me tranquilizar.

Não quero perder as esperanças em cima de algo que está umito difícil, beirando o impossível, portanto, estou sendo positivo, e fazendo meu melhor para meu futuro ser bem maior, mais intenso, mais sincero, e acima de tudo, mais FELIZ!


Prefeito Lírio Roxo, Kenji Morimoto, Yatta, ou qualquer que seja o "personagem" que eu venha a ser, farei meu melhor possível, o mais convincente que eu puder, para dar vida á cada um destes!

Sou budista, não tenho preconceitos com gente de outras religiões (apenas não gosto dos chatos que tentam empurrar goela abaixo e me converter, pois aí já é abuso de cada um), e estou precisando do máximo de energias positivas e boas vibrações para conseguir seguir em frente! Levantem os braços, como na Genki Dama, e enviem todo positivismo possível! Eu agradeço! ^^

Ore wa DENSHA OTOKO DESU! E minha HERMES-SAN está á minha espera, para que eu resolva tudo, e a faça feliz!

Well, that's what I believe... And that's what I'll be trying to!

Há muitas coisas que preciso conquistar, outras reconquistar, e há coisas que preciso me despedir... Provavelmente de uma vez...

Admito, hoje (dia 19/9), tive um dia pesado, estafante, e até meio deprê, devido á algumas coisas que prefiro não comentar. Mas, quase 3 semanas, e de 86 quilos pesar 68, foi algo realmente assustador!

Realmente, um bom vinho me ajuda bastante, ainda mais precisando relaxar de noite, com tamanha ansiedade que estou, de tão elétrico que ando ultimamente, lutando por um futuro melhor!


Vou continuar lutando, quebrando barreiras... E preciso muito de forças, proteção e, em aprtes, do fator "sorte", afinal, é algo que eu ando repcisando, e MUITO!

Bom, hora de tentar me reanimar, correr atrás do prejuízo, e alémd er esolver meus problemas, é realizar meus sonhos mais importantes e minha carreira!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade