domingo, 22 de setembro de 2013

22 de setembro de 2013 - um dia para recordar!

É... Depois do dia de ontem ter sido tão bom, novamente pássaros me acordam... Mal me levanto, toca no último volume do computador 'As Atualizações de Virus Foram Completadas".

Bom, Liguei de manhã pra quem tinah de ligar, me preparei pra sair... Jardim do Templo ZhuLai (sempre esqueço como escreve direito isso X.x), plano do dia. Marcado 12h com duas pessoas. Uma acordou cedo, dormiu de novoe  acordou tarde. Ok, hora de almoçar no Sukiya, e depois ir lá pro terraço do prédio, aonde fica o tal jardim budista ZhuLai...

Chegando lá: "aberto terça á sábado"... ok, estamos no domingo, perdemos... E eu levei a câmera para fotografar lá, uhahuauha... Tenho fotos apenas do Sukiya mesmo, e olhe lá! ^^

Acabamos sentando lá e brincando de "Verdade, Desafio, Nota ou Consequência". Foi bem confuso, ainda mais brincando de 3 pessoas, mas, até que foi interessante... Algumas coisas que deixaram abalado (e nã comentarei de forma alguma), mas, normal! Boas conversas, descobertas, etc.

Saímos quase umas 17h de lá, e fomos passear pela Lbierdade. Várias lojas, etc. Tava tudo VAZIO, parecia que depois ia ter um ataque zumbi, uhauhahua... Bom, algumas compras depois, muitos papos divertidos, etc, hora de se despedir... Mas, uma vai pra casa do namorado, a outra comigo no metRô e conversa vai, conversa vem, e tá tudo cada dia melhor! ^^

Estou bem feliz e animado com todos os acontecimentos dos últimos dias desta semana ^^

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade